AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Rumores de romance entre Anitta e rapper famoso aumentam; saiba mais

Parece que Anitta está vivendo um affair com cantor que fez parceria recente

Da Redação Publicado em 20/01/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores de romance entre Anitta e rapper famoso aumentam - Reprodução/Instagram
Rumores de romance entre Anitta e rapper famoso aumentam - Reprodução/Instagram

Os rumores de romance entre Anitta e Filipe Ret vêm aumentando desde o lançamento da parceria entre eles na música ‘Tudo Nosso’, que faz parte do novo álbum do rapper. Ao que tudo indica, os cantores estão vivendo um affair.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, Anitta teria convidado Ret para uma festa que ela deu em um hotel no Rio de Janeiro após uma apresentação sua na capital carioca. Ainda de acordo com o portal, estava rolando um clima de romance entre os dois na ocasião. 

Além desse encontro, o rapper compareceu aos ‘Ensaios da Anitta’, que aconteceram em São Paulo, no último domingo (15). Durante esse show, os fãs clamavam por um beijo entre os dois. "Vocês acham que vamos fazer isso aqui na frente das pessoas?", disse Anitta.

Antes disso, no último sábado (14), Filipe Ret atiçou a curiosidade de seus seguidores ao dizer que estava apaixonado. "Peguei uma mina e fiquei com todos sintomas de apaixonado como não ficava desde que era adolescente. Que bagulho louco", escreveu ele em seu perfil do Twitter.