AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Sabrina Sato comemora os 4 anos de Zoe: "Pessoa mais importante da minha vida"

Sabrina Sato aproveitou o aniversário da filha para se declarar

Sabrina publicou diversos registros do crescimento da filha. - Instagram/@sabrinasato
Sabrina publicou diversos registros do crescimento da filha. - Instagram/@sabrinasato

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, usou as redes sociais para comemorar o quarto aniversário de sua filha, a pequena Zoe, nesta terça-feira (29). Ela escolheu um vídeo com diversos momentos da família para declarar o amor pela pequena e caprichou na escolha das palavras na legenda.


"Eu agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de ser sua mãe. Hoje, a Zozo completa 4 anos, a pessoa mais importante da minha vida! O amor mais puro e sincero que já senti. Meu coração transborda todos os dias quando ela chega do colégio contando as coisas novas que aprendeu, os amigos que fez e ficamos horas conversando… O melhor lugar do mundo é do seu lado, escutando suas histórias malucas, brincando de mercadinho, comendo um docinho escondidas, cuidando da Coquinho que ela tanto ama", iniciou Sabrina.


"É tão bom ver ela crescendo, se desenvolvendo… Não existe sentimento mais gratificante pra uma mãe. Sou muito feliz e grata por ter esse privilégio e peço a Deus que continue te dando saúde, te acompanhando, te protegendo sempre. Obrigada por me ensinar todos os dias. Te amo muito, minha filha!", finalizou.


Zoe Sato é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle, de 49 anos.

FESTÃO

Sabrina Sato não economizou e deu um festão para celebrar mais um ano da filha, que completou 4 aninhos de idade. A celebração reuniu amigos e familiares como Ticiane Pinheiro, Vera Viel, Mirella Santos e Luiza Possi.


Com o tema de unicórnio, a pequena posou para diversas fotos e provou que tem estilo e carisma. Ela apareceu com as madeixas soltas, usando um vestido colorido e uma tiara.


A decoração contou com diversas bexigas coloridas, unicórnios gigantes e pessoas fantasiadas de princesas. A mamãe coruja deu um show à parte, a musa elegeu um vestido colorido de R$ 9 mil reais acompanhado de um salto alto laranja.