AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Interação!

Sabrina Sato comenta foto de Duda Nagle e web reage: "Volta pra ele"

Nas redes sociais, Sabrina Sato interagiu com a publicação do ex, Duda Nagle

Da Redação Publicado em 13/04/2023, às 09h30 - Atualizado em 14/04/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Sabrina Sato interagiu com a publicação do ex, Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Sabrina Sato interagiu com a publicação do ex, Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Duda Nagle foi às suas redes sociais na última quarta-feira (12) para compartilhar com seus seguidores a nova coleção que está sendo estrelada por ele: uma campanha de óculos de grau e óculos de sol. Por meio de seu perfil no Instagram, o ator compartilhou fotos com os acessórios. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o comentário de Sabrina Sato no post do ex. Vale mencionar que os dois anunciaram o término do relacionamento no final de março.

“Mais um ano marcando presença aqui na Feira Abióptica, lançando minha nova coleção @fox.eyewearoficial no stand da @robsol_! Muito feliz em compartilhar as novidades em óculos de grau e de solares com vocês. Venham conferir tudo de perto na Expo Center Norte, de 12 a 15 de abril. Espero por vocês!”, escreveu ele na legenda de sua publicação do Instagram.

Essa foi a primeira vez que Duda deu as caras em suas redes sociais desde o fim do romance entre ele e a apresentadora da Globo. No setor dos comentários da publicação, Sabrina Sato fez questão de deixar seu recado para o ex. “Arrasou”, comentou ela, adicionando emojis de palmas ao elogio.

Também nos comentários, os internautas aproveitaram para elogiar a maturidade dos dois. “Lindo ver amizade de vocês”, escreveu uma seguidora. “Vai ter um vínculo por resto da vida por ter uma filha. Sou separada há 8 anos, sou amiga do meu ex-marido que é pai dos meus filhos e vínculo eterno”, comentou outra. "Volta para ele, vocês são lindos juntos e formam uma família linda", pediu mais um.

Veja: