AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INDIRETA?

Indireta para Duda Nagle? Sabrina Sato posta mensagem sobre tomar 'a melhor decisão'

Internautas encararam a mensagem de Sabrina Sato como uma possível indireta

Sabrina Sato e Duda Nagle oficializaram a separação no último dia 21. - Instagram/@sabrinasato e @dudanagle
Sabrina Sato e Duda Nagle oficializaram a separação no último dia 21. - Instagram/@sabrinasato e @dudanagle

No olho do furação desde que anunciou o término com Duda NagleSabrina Sato voltou a virar assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (29). Ela compartilhou uma mensagem misteriosa sobre tomar a melhor decisão.

A mensagem em questão é do Padre Fábio de Melo, que fala sobre a tomada de decisões, por mais difíceis que elas possam ser. A apresentadora gostou tanto das falas do religiosa que decidiu repostar o vídeo em seus stories.

"A melhor decisão é aquela que nos deixa em paz. Ainda que tenha gerado sofrimento, dor emocional. Se estivermos em paz é sinal de que escolhemos de acordo com a nossa consciência, voz que Deus utiliza para nos mostrar o melhor caminho", afirma o padre. 

"Sempre que estivermos diante de decisões difíceis, vale perguntar: qual delas, por mais dolorosa que seja, vai nos deixar em paz?", continua Fábio de Melo.

Ainda que tenha se restringido à repostar o vídeo, sem dar mais detalhes sobre a motivação, alguns internautas encararam a mensagem como uma possível indireta para Duda Nagle, com quem ela foi casada por sete anos. Os pais da pequena Zoe, de apenas quatro anos, anunciaram de maneira conjunta o fim do relacionamento, ainda na última semana. 

Confira o vídeo de Fábio de Melo:

O PRIMEIRO PRONUNCIMENTO

A apresentadora usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e incentivo recebidas nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24). Ela optou por não se aprofundar no tema e restringiu a mensagem aos agradecimentos.

“Obrigada pelas manifestações de carinho e apoio que aquecem o coração. Sinto a energia positiva e o acolhimento de vocês”, declarou Sabrina.

Além de todos os anônimos que desejaram forças à Sabrina, alguns comentários de famosos ganharam destaque. Entre eles, Marina Ruy Barbosa, Gabi Martins, Fernanda Paes Leme e Deborah Secco, foram alguns exemplos.