AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Sabrina Sato se pronuncia pela primeira vez desde o término com Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o término na última terça-feira (21)

Sabrina Sato agradeceu as mensagens recebidas após o término com Duda Nagle. - TV Globo
Sabrina Sato agradeceu as mensagens recebidas após o término com Duda Nagle. - TV Globo

Solteira desde a oficialização do término comDuda Nagle, na última terça-feira (21), Sabrina Sato se pronunciou pela primeira vez desde a separação. Os dois se casaram em 2016 e são pais de Zoe, de apenas 4 anos.

A apresentadora usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e incentivo recebidas nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24). Ela optou por não se aprofundar no tema e restringiu a mensagem aos agradecimentos.

“Obrigada pelas manifestações de carinho e apoio que aquecem o coração. Sinto a energia positiva e o acolhimento de vocês”, declarou Sabrina.

Além de todos os anônimos que desejaram forças à Sabrina, alguns comentários de famosos ganharam destaque. Entre eles, Marina Ruy Barbosa, Gabi Martins, Fernanda Paes Leme e Deborah Secco, foram alguns exemplos. 

Sabrina Sato se manifesta pela primeira vez após anúncio de separação  — Foto: Reprodução/Instagram

O APOIO DO IRMÃO

A separação de Sabrina Sato Duda Nagle segue dando o que falar no mundo da internet. Além do comentário de diversos internautas e famosos, a apresentadora também recebeu o apoio do irmão, Karin Sato. Ele usou o Instagram para apoiar o momento difícil vivido por Sabrina, que terminou um relacionamento de sete anos. Ela e o ator de 39 anos são pais da pequena Zoe, de apenas quatro anos.

"Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensar que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo. Ele sabe o que ninguém sabe. Ele vê a tua dor. A tua angústia. A tempestade vai passar. Você vai ver coisas lindas. Deus está com você. Prepare-se para viver extraordinário", postou Karin.

Confira mais.