AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Sabrina Sato comete gafe ao mandar chocolates para Preta Gil: ''Não posso comer''

Cantora passou por uma cirurgia para retirar tumor do intestino e tem alimentação rígida

Da redação Publicado em 05/09/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil ganhou caixa de chocolates de Sabrina Sato - Instagram/@pretagil
Preta Gil ganhou caixa de chocolates de Sabrina Sato - Instagram/@pretagil

Sabrina Sato cometeu uma pequena gafe ao presentear Preta Gil. A apresentadora mandou uma caixa de chocolates na última segunda-feira (4) para a cantora. O problema é que ela ainda está internada e seguindo cuidados rígidos após passar por uma cirurgia para retirar o tumor do intestino. "Não posso comer", lamentou a artista.

O mimo ficou para quem estava visitando Preta na ocasião: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Carolina Diekmann e outros amigos. A caixa era grande e tinha diferentes tipos de chocolate. A cantora, no entanto, não pôde aproveitar.

"Eu não posso comer chocolate... Tá bom o chocolate, Bruno? Aí gente, comam sem culpa, daqui a pouco to comendo", comentou a cantora nos stories do Instagram com muito bom-humor. 

Vale lembrar que Preta tirou a sonda nasogástrica no último final de semana e, aos poucos, está retomando a alimentação com comidas sólidas para conseguir fazer a digestão certa e não ter problemas com a bolsa de colostomia, já que deverá usar o acessório até novembro.

A cantora deve receber alta nos próximos dias e morará em São Paulo nos próximos três meses. Isso porque ela precisa ficar perto dos médicos que cuidam de seu caso.

imgs

NÃO SUPEROU

Na manhã de seguinda-feira, Preta usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a traição do ex-marido Rodrigo Godoy com stylist Ingrid Lima enquanto ela estava em tratamento contra o câncer de intestino.

A cantora os definiu como "cruéis, frios, maquiavélicos e sujos". "Não consigo aceitar, como eu fui casada nove anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?", iniciou ela.

"Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira", finalizou.