AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Sabrina Sato compartilha registro da filha e look de balé chama a atenção: 'Minha bailarina''

Fofíssima, a filha de Sabrina Sato apareceu pronta para a aula de balé e encantou a web com look gracioso

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato compartilha clique fofíssimo da filha Zoe - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato compartilha clique fofíssimo da filha Zoe - Instagram/@sabrinasato

Quem roubou a cena ao surgir prontíssima para as aulas de balé foi a filha de Sabrina Sato, a pequena Zoe, de 3 anos.

Na última terça-feira (15), a apresentadora compartilhou alguns registros da herdeira pronta para a aula e deixou a internet encantada. "Minha bailarina", disse Sabrina Sato na publicação, mostrando Zoe de vestido rosa, meia calça e cabelos presos, pronta para aprender a dança.

É claro que rapidamente, o setor dos comentários teve uma explosão de elogios. "Que coisa mais linda, meu Deus! Assim derrete o papai", declarou o papai coruja Duda Nagle. "Não! Ela tá fazendo ballet? Vou morrer", comentou a atriz Claudia Raia.”Esta menina é minha paixão!”, disse a vovó Leda Nagle. “É muito linda meu Deus!”, afirmou mais um seguidor.

AMOR ESTÁ NO AR!

Recentemente, a web foi tomada por rumores de que Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, teriam se separado. Entretanto, o ator aproveitou que, na última segunda-feira (14) foi Dia dos Namorados nos Estados Unidos, para se declarar à amada e acabar com os boatos.

Duda usou seu perfil do Instagram para dividir um clique lindo com Sabrina. Na legenda, o marido da apresentadora fez referência à polêmica que gerou os boatos da separação.

"Meu amor, sou estabanado nesses momentos... de datas comemorativas e declarações... Mas isso, nem preciso falar, né? (risos). Acho que vou na linha do 'menos é mais': Te amo".

Vale lembrar que, no aniversário de Sabrina Sato, Duda escreveu uma mensagem simples, enquanto o ex-namorado da famosa, João Vicente, escreveu um texto se declarando. Os internautas passaram a comparar as homenagens e isso acabou pegando mal para Nagle.

Depois disso, Duda não apareceu nos registros das comemorações de aniversário da Sabrina e foi então que a web passou a suspeitar que o casal estaria em crise ou até mesmo se separando.

No entanto, a publicação nova, de 'Valentine's Day', acabou com as dúvidas dos fãs da família. Isso porque, Sabrina Sato prontamente respondeu à homenagem com um: "Te amo".