AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INTIMIDADE

Sabrina Sato confessa ter dormido durante sexo com o marido: "Não sei como terminou"

Sabrina Sato e Tatá Werneck confessaram experiências sexuais durante a entrevista

Sabrina Sato contou detalhes íntimos à apresentadora Tatá Werneck. - Multishow
Sabrina Sato contou detalhes íntimos à apresentadora Tatá Werneck. - Multishow

Convidada do ‘Lady Night’, do Multishow, que foi ao ar na última segunda-feira (21), Sabrina Sato não fugiu das perguntas mais íntimas e revelou até ter dormido durante o sexo com o marido, Duda Nagle.


O assunto teve início com Tatá Werneck questionando se a apresentadora de 41 anos costuma colocar a filha Zoe, 3, para dormir com ela e o marido, para evitar que o casal faça sexo durante a noite.


Como uma autêntica cara de pau, no bom sentido, Sabrina respondeu que faz sexo todas as noites e perguntou se o mesmo não acontece com a apresentadora do ‘Lady Night, que respondeu: "Eu não falo com o Rafa (Vitti, o marido). Ele é um inquilino, mas me come".


"Mas aí você quer toda noite?", questionou Sabrina, que complementou: "Gente, Tatá, você é muito animada. Você não chega cansada em casa e vai transar? Não está cansada?"


Após Tatá afirmar que o marido “se anima com qualquer coisa” mesmo quando ela está cansada, Sabrina confessou já ter dormido durante o sexo com Duda. "Ah, é muita testosterona. Dá muito trabalho. Essa noite eu dormi transando. Juro, não sei como terminou. Eu dormi no meio do sexo", disse.


Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e são papais de Zoe, de três anos de idade.


EITA!

O papo íntimo seguiu e Tatá Werneck fez mais uma daquelas perguntas para sua convidada. "Você lida bem com 'suor de bailarino'?", questionou Tatá. "O que seria 'suor de bailarino'? Porr#?", perguntou Sabrina Sato, arrancando risadas. A humorista então não segurou o riso e respondeu: "Eu fiz um quadro com as palavras tão bonitas...". Na sequência, a atriz falou abertamente sobre um momento íntimo que teve com o marido, Duda Nagle.


"Eu, por exemplo, ontem... A gente fez um amor... A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: 'O quê? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?' Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o suor do bailarino até hoje, aqui, agora eu acho", disse ela.


Tatá compartilhou o momento inusitado nas suas redes sociais e chegou até mesmo a dizer que nunca tinha rido tanto com um convidado.