AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Sabrina Sato revela reação de Zoe à sua separação de Duda Nagle: “Um dia após o outro”

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram a separação no último mês de março

Redação Publicado em 13/05/2023, às 14h15 - Atualizado em 15/05/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora e ator são pais de Zoe, de apenas 4 anos - Instagram/@sabrinasato
Apresentadora e ator são pais de Zoe, de apenas 4 anos - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato abriu o jogo sobre como Zoe reagiu à sua separação de Duda Nagle, em março de 2022. Ela contou que a menininha de 4 anos têm encarado o divórcio naturalmente, um dia após o outro – chegando até a ensinar os pais como enfrentar o momento da melhor forma.

"Nada como um dia após o outro. Eu acho que a gente vai vendo como as crianças se adaptam de uma forma muito natural, de uma forma que elas se apropriam mesmo de cada momento, vão vendo, aprendendo, se fortificando e ensinando pra gente também”, afirmou em entrevista a Splash UOL.

A apresentadora do ‘Saia Justa’ acrescentou que os dois têm sido pacientes com o tempo da filha. "O mais importante é a gente respeitar a nossa criança, os nossos filhos, é ter esse entendimento de olhar nos olhos, abraçar, explicar, e tem o tempo deles também, e a gente vai fazendo com muito carinho, com muito diálogo", disse.

LIBERDADE

Outro assunto que veio à tona foram as comparações da criança com a personalidade da mãe. Por sua vez, Sabrina ressaltou que deseja que Zoe tenha liberdade para ter seu próprio jeitinho. “Não quero que ela se compare a mim, [mas] eu acho que talvez essa comparação seja inevitável. Quero que ela tinha liberdade e a própria personalidade", afirmou, em referência ao sucesso da herdeira nas redes sociais.

Vale mencionar que Sabrina Sato e Duda Nagle estavam juntos desde março de 2016. Eles anunciaram a separação em um texto publicado nas redes sociais. “Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, afirmaram na época.