AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Sabrina Sato rouba a cena ao mostrar volta às aulas de Zoe: ''Família linda''

Sabrina Sato compartilhou alguns momentos antes levar Zoe à escola

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato compartilhar início do ano letivo de Zoe - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato compartilhar início do ano letivo de Zoe - Instagram/@sabrinasato

Mais um ano, mais uma volta às aulas! Isso também se encaixa para Sabrina Sato, que não hesitou em compartilhar os primeiros dias de sua filha, Zoe, indo à escola. Com vários registros em família, a apresentadora deixou todos os seguidores completamente encantados.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sabrina publicou uma sequência de cinco cliques sobre o retorno da pequena. Em quatro deles, a mamãe coruja surgiu ao lado de Zoe, em dias diferentes, enquanto a filha se arrumava para a escola. Já no último, o papai, Duda Nagle, marcou presença e posou ao lado das meninas.

Na legenda, Sato comentou sobre o início do ano letivo: “Minha menina voltou pra escola essa semana e eu vibro muito com tudo o que ela aprende e as amizades que ela faz. Desejo a todas as crianças, mamães, papais, famílias e professores um ano cheio de aventuras e muito aprendizado”.

Em instantes, o espaço destinado aos comentários foi tomado por vários famosos, amigos e fãs da família de Sabrina Sato. “Lindas e queridas. Família linda!”, elogiou a vovó, Leda Nagle. “Que amorzinho”, disse uma internauta. “Amam voltar para a escola”, pontuou Yanna Lavigne, que recentemente deu à luz sua segunda filha, Amélia.

Confira!



NOVO ROSTO DA GLOBO!

A TV Globo anunciou recentemente, que Sabrina Sato é sua mais nova contratada. A apresentadora vai comandar o novo reality show ‘Desapegue se for Capaz’, que está previsto para estrear no final de abril no GNT.

O que chamou a atenção dos telespectadores é que, apesar da nova parceria com a Globo, a ex-BBB não deixará o quadro de apresentadores da Record TV.

As gravações estão previstas para começar em fevereiro, em São Paulo, e o novo reality show deve ir ao ar semanalmente a partir de abril. Serão 10 episódios na primeira temporada do programa.

“Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, afirmou Sabrina em entrevista ao Gshow.