AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Samara Felippo diz não gostar da função de ser mãe e divide opiniões na web

Samara Felippo é mãe de Alicia e Lara, da antiga relação com o ex-jogador de basquete Leandrinho

A atriz recebeu apoio e críticas após a declaração. - Instagram/@sfelippo
A atriz recebeu apoio e críticas após a declaração. - Instagram/@sfelippo

Samara Felippo gerou polêmica ao refletir sobre as dificuldades da maternidade no modo sincerona. Isso porque a atriz, que é tem duas filhas, confessou "não gostar da função de ser mãe" e dividiu opiniões nas redes sociais.

Ao podcast 'Téte a Theo', a global deu exemplos de quesitos que a desagradaram durante a maternidade no passado e atualmente: "Eu não gosto da função de ser mãe, não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira".

No entanto, Felippo ressalta o sentimento por Alicia, de 14 anos e Lara, de 9, frutos da antiga relação com o ex-jogador de basquete Leandrinho  "Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas".

Samara avalia que o tema era um tabu: "Quando falei, muitas mulheres me disseram: 'obrigada, eu não sou um mostro'". Por outro lado, a declaração, que dividiu opiniões na web, também recebeu algumas avaliações negativas.

“As pessoas não querem se doar por nada, nem pelo próprio filho que gerou. Complicada a vida", apontou um perfil. "Eu imagino as filhas vendo isso e se sentindo o ó", lamentou outro internauta. "E tá tudo bem. Isso não anula o fato de amar o filho. A maternidade real é cruel", defendeu um terceiro.

MÃE SOLO?

Samara Felippo aproveitou o Dia dos Pais para falar sobre um tema que, infelizmente, é vivido por várias famílias brasileiras. a famosa homenageou as mães que cuidam dos filhos sozinhas. "Feliz dia dos pais para 11 milhões de mães solo desse Brasil", escreveu ela nos stories. A atriz é mãe de duas meninas adolescentes frutos do seu antigo relacionamento com Leandro Barbosa.

Há um ano, Samara também usou as redes sociais para desabafar sobre cuidar das filhas sozinha: "Eu sou mãe solo mesmo. Assumir um compromisso, para mim, é correr desesperada atrás de uma rede de apoio. Uma mãe sozinha com toda responsabilidade pelos filhos está exausta". Veja mais aqui.