AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Samara Felippo é massacrada na web ao postar look transparente: “Opinião que eu não pedi”

Mulheres criticam Samara Felippo após atriz postar look ousado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/02/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo falou sobre o look ousado. - Instagram/@sfelippo
Samara Felippo falou sobre o look ousado. - Instagram/@sfelippo

Samara Felippo foi às redes sociais, na tarde do último sábado (4), para desabafar sobre algumas críticas que recebeu dos internautas. O motivo? A gata tinha postado um look super ousado e transparente.

Em forma de protesto, a famosa apareceu com um moletom preto e de capuz para rebater os comentários negativos: "Percebi que no meu último post teve muito incômodo por parte de algumas mulheres em relação à exposição ao meu corpo".

"É a maneira que gosto de me vestir, mas realmente eu concordo, dou muita razão. Acho que não precisa essa exposição toda, que levanto minhas bandeiras", completou.

Por fim, ela disse que o que aconteceu não é muito legal perante às filhas, Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9. “Que tipo de mãe é esse que se expõe na internet? Então, peço desculpas a vocês, mulheres que foram lá dar uma opinião que eu não pedi, mas agora eu peço", finalizou.

Ela ainda escreveu na legenda: "Agora um pouco mais vestida… Desculpem qualquer coisa, mas estou só pedindo uma opinião agora! Fiquem na paz".

RIVALIDADE

Samara Felippo não poupou críticas ao comportamento de Key no BBB 23. Isso porque ela acabou se deparando com a rivalidade que a jogadora travou com Bruna logo no ínicio do jogo. Assim, a atriz se mostrou indignada com as ofensas que a atleta disparou pelas costas da artista.

Para quem não acompanhou, em uma das primeiras festas, Key criou uma forte oposição a Bruna. "Por que que só a (latinha) dela caiu e a minha não? Ela deve ter pensado “ela não está nem olhando na minha casa, eu vou jogar a latinha” e ela iria fazer uma cena como se eu fosse a responsável por ter trombado com ela e saído igual a uma filha da pu**”, disparou para Gustavo.

"Ela é atriz, vagabunda. Ah, vai tomar no seu c*, garota. Zero paciência para esse povo. Ela é muito mimadinha, nojentinha, é vômito para ela na certa”, continuou Key, pelas costas de Bruna.

Esse momento voltou a repercutir nas redes sociais. Samara, então, ficou indignada e questionou a veracidade das declarações da jogadora de vôlei. “Isso é sério? Esse vídeo é fake? É real? Ela mina falou isso mesmo?? Me ajudem pelo amor!", pediu.

Os internautas confirmaram que as ofensas ocorreram de fato e a atriz não demorou para criticar o comportamento de Key. “Aí mano! Sério… que reprodução chula e sem necessidade de machismo. Chamar uma mulher de vagabunda? E ainda associar isso a ela ser atriz?”, disse Samara.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!