AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Samara Felippo reencontra filha Alicia nos EUA após quase dois meses sem vê-la

Alicia, filha mais velha da atriz, foi morar com o pai nos Estados Unidos em novembro de 2023

Alicia, filha mais velha da atriz, foi morar com o pai nos Estados Unidos em novembro de 2023 - @sfelippo
Alicia, filha mais velha da atriz, foi morar com o pai nos Estados Unidos em novembro de 2023 - @sfelippo

Samara Felippo reencontrou sua filha mais velha, Alicia, quase dois meses após a mudança da primogênita para os Estados Unidos. A atriz, que está em viagem com a filha caçula, Lara, de 10 anos, compartilhou o encontro com os seguidores em seu perfil do Instagram.

“Do primeiro encontro em Sacramento/CA, depois de 2 meses até nosso passeio levando elas para ver neve pela primeira vez… nós, nós 3. Estou montando um reels, mas por enquanto fiquem com essa chuva de amor! Que saudade que eu tava!”, legendou Samara na publicação.

Confira os registros do reencontro: 

O QUE ACONTECEU? 

No fim de novembro de 2023, Samara compartilhou com os seguidores que sua filha Alicia, de 14 anos, foi morar com o pai nos Estados Unidos. “Fiz um vídeo, mas ainda não consegui soltar. Muita gente me perguntando nos stories porque Alicia não tem aparecido”, iniciou a atriz. 

Emocionada, a artista publicou o relato em seu perfil: “Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos, minha adolê decidiu bater asas. Sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, dela com 14 anos estar tão segura e decidida em tomar um rumo que muda vida, rotina, costumes, idioma, distância de quem ela ama.”

“Mas também sei e me sinto em paz de saber que ela esta acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela.”, continuou. 

“Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo, por aqui vivo esse 'luto', importante para mim também como mãe e para ela. Filhos são para o mundo. Hoje sinto só um pouco ainda, porque com a ida da Alicia, eu e Larinha estamos nos apoiando muito uma na outra, o vazio do ninho que tanto minha mãe falava. Porque daqui a pouco é minha caçula que vai.”, continuou Samara. 

“Alicia foi sabendo que estarei aqui cheia de amor, braços e portas abertas para quando ela quiser retornar. Dando apoio a cada escolha dela. Te amo meu amor!!! Voa! Quero te ver crescer, sendo ser livre e feliz!”, finalizou.

APOIO NAS REDES

Samara Felippo usou seu perfil do Instagram para rebater críticas e agradecer ao apoio dos fãs, após anunciar que a filha mais velha, Alicia, foi morar com o pai, o jogador de basquete Leandro Barbosa na Califórnia, nos Estados Unidos. 

"Oi, amores. Vim aqui só agradecer às inúmeras mensagens de milhares e milhares de mulheres e mães que foram lá no meu post, ou também no meu direct para me dar um abraço virtual de acolhimento, de apoio", iniciou a atriz. 

"Está tudo bem por aqui, a gente se fala todos os dias. Ela me conta todas as novidades, está empolgadíssima, feliz, animada, excitadíssima com tudo novo. Vamos ver como serão os próximos episódios. Estou torcendo muito por ela, sendo todo suporte e apoio".