AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Samara Felippo revela que filha mais velha foi morar nos Estados Unidos

Atriz Samara Felippo publicou um relato emocionado sobre a partida de sua filha; veja mais

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia, Samara e Lara em publicação do Instagram - @sfelippo
Alicia, Samara e Lara em publicação do Instagram - @sfelippo

Samara Felippo usou seu Instagram para compartilhar com os seguidores que sua filha Alicia, de 14 anos, foi morar com o pai nos Estados Unidos. “Fiz um vídeo, mas ainda não consegui soltar. Muita gente me perguntando nos stories porque Alicia não tem aparecido”, iniciou a atriz. 

Emocionada, a artista publicou o relato em seu perfil nesta quinta-feira (30). “Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos, minha adolê decidiu bater asas. Sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, dela com 14 anos estar tão segura e decidida em tomar um rumo que muda vida, rotina, costumes, idioma, distância de quem ela ama.”

“Mas também sei e me sinto em paz de saber que ela esta acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela.”, continuou. 

“Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo, por aqui vivo esse 'luto', importante para mim também como mãe e para ela. Filhos são para o mundo. Hoje sinto só um pouco ainda, porque com a ida da Alicia, eu e Larinha estamos nos apoiando muito uma na outra, o vazio do ninho que tanto minha mãe falava. Porque daqui a pouco é minha caçula que vai.”, continuou Samara. 

“Alicia foi sabendo que estarei aqui cheia de amor, braços e portas abertas para quando ela quiser retornar. Dando apoio a cada escolha dela. Te amo meu amor!!! Voa! Quero te ver crescer, sendo ser livre e feliz!”, finalizou.

HOMENAGENS ÀS MÃES SOLO

Samara Felippo aproveitou o Dia dos Pais para falar sobre um tema que, infelizmente, é vivido por várias famílias brasileiras. A famosa homenageou as mães que cuidam dos filhos sozinhas. "Feliz dia dos pais para 11 milhões de mães solo desse Brasil", escreveu ela nos stories. A atriz é mãe de duas meninas adolescentes frutos do seu antigo relacionamento com Leandro Barbosa.

Há um ano, Samara também usou as redes sociais para desabafar sobre cuidar das filhas sozinha: "Eu sou mãe solo mesmo. Assumir um compromisso, para mim, é correr desesperada atrás de uma rede de apoio. Uma mãe sozinha com toda responsabilidade pelos filhos está exausta".