AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Sandra Annenberg emociona em clique com a neta: ‘‘Queria poder te dar esse beijo e esse abraço''

A jornalista comemorou o terceiro aniversário de Sarah à distância

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A avó lamenta as saudades, após um ano sem encontrar a pequena - Instagram/@sandra.annenberg.real
A avó lamenta as saudades, após um ano sem encontrar a pequena - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg comoveu os seguidores ao compartilhar um registro carinhoso ao lado da neta, a pequena Sara. Na última quarta-feira (24), a criança completou 3 anos e recebeu uma mensagem especial da avó através do Instagram. A apresentadora do ‘Globo Repórter’ revelou que não encontra a menina há pouco mais de um ano, devido às restrições impostas pela pandemia. 

“Tudo o que a vovó queria era poder te dar esse beijo e esse abraço apertados como fiz há pouco mais de um ano... Mas vai chegar a hora, prometo”, escreveu Sandra, que também disse ter enviado uma boneca à casa da pequena. 

Além de desejar saúde e felicidade à neta, a jornalista de 52 anos também aproveitou a mensagem para refletir sobre um mundo melhor. “Tenho certeza de que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos. Queria ter deixado para você um mundo lindo e humano, mas sua geração há de mudar o mundo! Com amor, Vovó", finalizou. 

Sara é filha do cinegrafista Bernardo Paglia, enteado de Sandra. O rapaz é fruto do relacionamento anterior de Ernesto Paglia, com quem ela é casada há 26 anos e deu à luz a Elisa Annenberg Paglia, de 18 anos. 

Nos comentários, não faltaram elogios ao registro familiar. "Que vovó mais linda e simpática do mundo. Já é uma grande dádiva", disse um seguidor. “Espero que passe mais rápido ainda o tempo que falta para vocês se abraçarem! Eita, vovó gata!”, comentou outro.