AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Sandra Annenberg homenageia Faustão e revela ser doadora de órgãos

Apresentador foi homenageado por Sandra Annenberg, que refletiu sobre a importância da doação

Faustão foi submetido ao transplante de coração no último domingo (27). - Raphael Dias/Globo
Faustão foi submetido ao transplante de coração no último domingo (27). - Raphael Dias/Globo

A cirurgia de transplante de coração da qual Faustão foi submetido, ainda no último domingo (27), segue sendo assunto. Desta vez, quem comentou sobre a operação foi Sandra Annenberg, que revelou ser doadora em uma homenagem ao apresentador.

A jornalista usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (30), para celebrar a evolução no quadro do ex-colega de emissora. Segundo o cardiologista responsável pelo procedimento, o veterano "não vê a hora de sair andando pelo quarto".

"Se existe alguém que sempre teve um bom coração, ele se chama Faustão. Ironia da vida…", iniciou Annenberg, antes de continuar: "Que bom que há pessoas generosas e que pensam nas outras. Como é importante ser doador".

A comandante do 'Globo Repórter' finalizou: "Aproveito pra dizer aqui, publicamente, que também sou doadora de órgãos. Quando chegar minha hora, outras pessoas poderão continuar a viver. Celebremos a vida".

O último boletim médico, divulgado na terça-feira (29), entregou notícias otimistas quanto ao quadro de Fausto Silva. O comunicado informa que o apresentador foi extubado, respira sem ajuda de aparelhos e já conversa.

ATUALIZAÇÃO SOBRE FAUSTÃO

Faustão, que foi submetido a uma cirurgia de transplante de coração no último domingo (27), responde bem ao pós-operatório e "não vê a hora de sair andando pelo quarto". As informações são da equipe médica responsável pela operação, em entrevista ao jornal O Globo.

O cardiologista Fernando Bacal, responsável por acompanhar o apresentador no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, também falou ao veículo e acrescentou mais informações sobre o quadro do famoso desde o recebimento do órgão. Veja mais aqui.