AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo look

Sandy aposta em visual novo e aparece com cabelos curtos e ruivos: "Ainda mais jovem"

Esta é a segunda vez que Sandy deixa os fios ruivos

Da Redação Publicado em 12/06/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy aposta em visual novo e aparece com cabelos curtos e ruivos - Instagram/@sandyoficial
Sandy aposta em visual novo e aparece com cabelos curtos e ruivos - Instagram/@sandyoficial

A cantora Sandy foi às redes sociais neste domingo (12) para exibir para seus seguidores o seu visual novo. Em uma publicação no Instagram, a famosa surgiu com os cabelos mais curtos e ruivos.

E se engana quem pensa que essa foi a primeira vez que Sandy pintou o cabelo de ruivo. Nos anos 2000, ela também apareceu com os fios avermelhados, em um ensaio da revista Vogue. Ela brincou, inclusive, que estava como Rita Lee na época.

Na legenda da publicação com o novo look, a cantora escreveu: “E do nada… PÁ!! (Maria Chiquinha fazendo cosplay de Viúva Negra.)”.

No setor de comentários, os fãs rasgaram elogios para ela. “Sandy é tão linda que deveria ser um elogio, tipo: nossa, você tá tão Sandy hoje!”, escreveu uma seguidora. “Ahhhhh estamos em 2006? Que multiverso é esse”, disse um internauta. “Meu Deeeeeus! ainda mais xóven”, elogiou um terceiro.

Veja a mudança da cantora:

NOVA TURNÊ

Sandy movimentou as redes sociais ao revelar, recentemente, que vai realizar uma nova turnê. Desta vez, a cantora aposta no solo.

A artista está afastada dos palcos desde a turnê "Nossa História", que aconteceu em 2019. Na ocasião, ela se apresentou ao lado do irmão, Junior Lima.

"Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho para este nosso reencontro ao vivo", escreveu.

Ela revelou ainda que está trabalhando no repertório do show: "Estou cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos, não vejo a hora!", concluiu.

Os ingressos serão vendidos pelo site oficial da artista, e a agenda já está disponível na plataforma.