AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Sandy convida ex-marido para o palco durante show: “Se acostumem”

Cantora Sandy convidou Lucas Lima para cantar músicas que compuseram juntos; veja

Da Redação Publicado em 03/12/2023, às 16h34 - Atualizado em 04/12/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Sandy em show - Reprodução│Instagram
Lucas Lima e Sandy em show - Reprodução│Instagram

Sandy e Lucas Lima já demonstraram em outras ocasiões que mantêm um ótimo relacionamento mesmo após o fim do casamento. Em um show, realizado em São Paulo na noite do último sábado (2), a irmã de Junior convidou o ex-marido para performar algumas das canções que compuseram juntos enquanto ainda eram casados.

A cantora ainda deu um recado: “Olha só, agora eu vou chamar um convidado muito especial. Eu só digo uma coisa: não quero polêmicas. Se acostumem”, afirmou. 

SANDY COLOCA FIM AOS RUMORES

No fim de novembro, Sandy resolveu colocar um ponto final nos rumores de que teria reatado o casamento com Lucas Lima. A cantora se mostrou revoltada com as informações divulgadas pela coluna de Thiago Sodré, do Correio Braziliense, de que teria desistido do divórcio. "Completa mentira", afirmou a artista.

"Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [a notícia do divórcio] - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira", disse Sandy nos stories do Instagram.

A cantora destacou que tais invenções sobre o fim de seu casamento atingem sua família. "Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família. Não existem 'fontes próximas', isso é recurso barato para 'eu posso inventar qualquer coisa'", disparou.

Por fim, ela voltou a pedir que o público e a imprensa respeitem o momento. "Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor", concluiu.

Em setembro passado, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do relacionamento de 24 anos. Eles explicaram que o divórcio aconteceu sem "briga, mágoa ou traumas". Além disso, os dois destacaram que deixariam de ser um casal, mas continuariam a relação com "muito amor, respeito e amizade infinita".

Desde o anúncio do término, os dois já viajaram em turnê e foram vistos juntos algumas vezes, levantando especulações de que estariam ensaiando um retorno.

Reprodução