AnaMaria
Famosos / Lembranças

Sandy e Junior celebram um ano da turnê 'Nossa História': ''Dia inesquecível''

Irmãos se reuniram em 2019 para celebrar os 30 anos da dupla

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h01

Sandy e Junior no encerramento da turnê 'Nossa História' - Instagram/@sandyoficial
Sandy e Junior no encerramento da turnê 'Nossa História' - Instagram/@sandyoficial

O tempo passou e o fim da turnê 'Nossa História' completou um ano, na última segunda-feira (9). Sandy e Junior fizeram questão de relembrar a data e compartilharam lembranças, no Instagram, sobre o momento que caracterizam como "inesquecível". 

"Um ano desse dia i-nes-que-cí-vel! Obrigada, eterno parceiro, Junior Lima, e a todos que, de alguma maneira, participaram desse momento tão especial na nossa vida", escreveu a cantora na rede social. 

"Hoje fez um ano de um dos dias mais inesquecíveis da minha vida! A realização de algo que nem sonhei... o Parque Olímpico todo nosso, pra juntos celebrarmos o amor. Amor pela história que construímos juntos, amor pela música, pela arte, amor por tudo que sempre nos uniu. Muito amor por todos que estavam lá com a gente, física ou mentalmente! Obrigado, obrigado, obrigado!", disse o ator ao publicar fotos e vídeos da última apresentação, que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ). 

A turnê 'Nossa História' celebrou os 30 anos da dupla, que se separou em 2007. Com os shows, os irmãos percorreram diversas capitais do país com ingressos esgotados. 

Sandy e Junior também ganharam uma série documental no Globoplay, em que contam a trajetória da carreira até a realização da turnê.