AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Sasha Meneghel ganha homenagens de Xuxa e Luciano Szafir ao completar 25 anos: “Meu bebê”

Sasha Meneghel está comemorando aniversário nesta sexta-feira (28)

Redação Publicado em 28/07/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora e ator declararam o amor e a admiração à filha nas redes sociais - Instagram/@szafiroficial
Apresentadora e ator declararam o amor e a admiração à filha nas redes sociais - Instagram/@szafiroficial

Sasha Meneghel está completando 25 anos nesta sexta-feira (26)! Para comemorar, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir não poderiam deixar de compartilhar homenagens à filha nas redes sociais. Além deles, João Figueiredo também dedicou palavras de carinho à esposa em seu perfil.

Xuxa se declarou logo nos primeiros minutos do dia – com direito a um vídeo de diversos momentos da vida de Sasha. "Meu orgulho, amor de todas as minhas vidas. Você me faz a pessoa mais feliz cada vez que você sorri… Sua alegria é meu maior presente!”, começou dizendo.

Ela continuou: “Hoje eu queria te presentear com algo, mas nunca será digno de tanta gentileza, carinho e beleza que possui. Você é simplesmente linda por dentro e por fora… o que peço é que Deus te dê saúde e muitos momentos lindos ao lado do João Figueiredo. Te amo imensamente, meu bebê”.

Por sua vez, Luciano Szafir também caprichou na declaração ao lado de um vídeo. “Filhota, minha pequenina linda. Te amo tanto, parece que foi ontem que te peguei no colo após o parto, e te levei até o berçário cantando para você. Tenho tanto orgulho da mulher que se tornou que não cabe dentro de mim. Te desejo toda saúde do mundo e que conquiste todos os seus sonhos sempre!", escreveu.

Em seguida, o ator destacou as qualidades e os ensinamentos trazidos pela herdeira. "Construa o seu mundo, tenha a sua volta pessoas que te amem como você merece, continue com a sua fé, compaixão e seu senso de justiça! Você tem qualidades que são raras nesse mundo. É seu aniversário, mas sou eu que te agradeço por ter me ensinado tanto e por me fazer querer ser a cada dia uma pessoa melhor! Te amo para sempre. Papis", concluiu ele.

O marido de Sasha Meneghel foi mais discreto em sua mensagem, publicada nos Stories. "Dia daquela que veio e mudou minha vida e de todos pra melhor! Te amo te amo te amo", escreveu João ao lado de uma foto em que a amada aparece em suas costas.

Confira as publicações ao aniversário de Sasha Meneghel completas: