AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resuminho do dia

Se atualize de tudo que rolou nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou o top 5 notícias do dia

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o compilado das notícias que mais bombara nesta quinta-feira (9) - Reprodução
Confira o compilado das notícias que mais bombara nesta quinta-feira (9) - Reprodução

Quem perdeu as principais notícias do dia pode ficar tranquilo! Isso porque a AnaMaria Digital separou um top 5 das que mais bombaram nas últimas 24 horas. Então, se você não teve tempo de se atualizar, agora é a hora.

Teve a revelação de que Mila Moreira e Clodovil Hernandes eram irmãos; teve Dona Jacira – mãe do Gil do Vigor – se emocionando ao realizar um sonho e também tivemos Xuxa fazendo a felicidade dos fãs ao abrir o Prêmio Multishow 2021.

Sem mais delongas, vamos lá?

Mila Moreira e Clodovil Hernandes eram irmãos, afirma jornalista

Uma teoria de que a atriz Mila Moreira, que faleceu na última segunda-feira (6), seria irmã de Clodovil Hernandes deixou os internautas de cabelo em pé nesta semana. Parece coisa de novela, mas, segundo o jornalista Fernando Poffo, a história é real e tem uma ótima explicação.

Chocado? Leia mais, aqui!

Dona Jacira, mãe do Gil do Vigor, realiza sonho no ‘Mais Você'

A manhã desta quinta-feira (9) foi de muita emoção no ‘Mais Você’! Isso porque o programa recebeu ninguém menos que Gil do Vigor e sua mãe, Dona Jacira, para uma participação especial. A estudante de Gastronomia realizou um sonho e ainda recebeu um presente especial de Ana Maria Braga. 

Fofura, né? Leia mais!

Dono da boate Kiss desabafa em depoimento e pede para ser preso

O empresário Elissandro Spohr, um dos sócios-proprietários da boate Kiss, prestou depoimento em Porto Alegre (RS) na última quarta-feira (8). O réu deu sua versão sobre o incêndio que matou 242 pessoas há oito anos e desabafou sobre a sensação de impotência em meio à tragédia.

Leia, aqui, a íntegra da notícia!

Xuxa emociona ao abrir 'Prêmio Multishow 2021' com apresentação nostálgica

Xuxa Meneghel abriu o 'Prêmio Multishow 2021', realizado na última quarta-feira (8), com uma apresentação repleta de nostalgia, cores e muita diversidade. A apresentadora emocionou os telespectadores ao relembrar a década de 90 e iniciar a noite performando as músicas 'Arco-Íris' e 'Lua de Cristal' ao lado da cantora transexual Majur. 

Leia tudo!!

José Loreto mostra rotina como peão no Mato Grosso do Sul

O ator José Loreto está gravando o remake da novela 'Pantanal' no Mato Grosso do Sul, onde está morando há cerca de dois meses. Por lá, ele está mergulhando de cabeça na composição de seu personagem. Tanto que, na tarde desta quarta-feira (8), José Loreto resolveu mostrar um pouco do seu dia na lida ao lado de peões.

Confira mais, clicando aqui!