AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Dennis DJ se pronuncia após polêmica com Anitta e Kevin o Chris

Confusão envolvendo Dennis DJ, Anitta e Kevin O Chris segue rendendo

Treta sobre sucesso musical envolve os três nomes. - Redes Sociais
Treta sobre sucesso musical envolve os três nomes. - Redes Sociais

Horas depois do início da polêmica em torno de 'Tá Ok', sucesso musical nas últimas semanas, Dennis DJ resolveu se pronunciar sobre a confusão. Ele negou as acusações de ter ofuscado Kevin O Chris do clipe, lançado na última quinta-feira (4).

O empresário do funkeiro chegou a pedir a exclusão do vídeo das plataformas digitais. Anitta também foi envolvida na treta: ela desmetiu Karol G, que afirmou que a Poderosa recusou o convite para participar da produção. Além da colombiana e da dupla brasileira, Maluma completa a faixa.

ANITTA NEGOU?

"Gente, não viaja. Eu sou amigo da Anitta. Eu respeito a Anitta. A gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra ela. A primeira pessoa que passou na minha cabeça de fazer um remix de 'Tá OK' foi a Anitta", iniciou Dennis, tirando a funkeira da confusão.

O artista fez questão de compartilhar prints de conversa com Anitta para comprovar seu lado. O DJ afirmou ter apresentado o remix em primeira mão para a amiga. Segundo o próprio, ela foi responsável por indicar músicos internacionais para a parceria.

RELAÇÃO RACHADA COM O AMIGO?

Na sequência, partiu para os esclarecimentos da polêmica com Kevin O Chris. O famoso ressaltou que os dois possuem uma amizade de longa data, além de se defender sobre a confusão. Dennis afirma não ter responsabilidade pelos trechos escolhidos pela gravadora.

"É um cara que eu admiro muito, que eu rasgo elogios o tempo porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle e do controle do próprio Kevin. São assuntos burocráticos, de gravadora, mas que eu também falei com o Kevin: 'Estou com você, tá errado'", falou.

Assim como fez com Anitta, ele compartilhou um print de uma conversa com o amigo. No trecho divulgado, o DJ também se mostra insatisfeito com o resultado do clipe e convida Kevin para uma nova gravação. "Já mandei todo mundo se fod#r", diz ele, em referência à gravadora.

Por fim, amenizou a polêmica e relevou as acusações do representante do parceiro musical. Dennis afirmou que Dudu Traineras agiu de cabeça quente em um momento de estresse, mas reforçou ter feito parte da criação da música - ao contrário do que afirma o empresário de Kevin.