AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APENAS AMIGOS?

Segundo amigos da atriz, Marina Ruy Barbosa estaria fugindo de relacionamento com Enzo Celulari; entenda

O boato de um possível romance entre Marina e Enzo foi desmentido pelo jornalista Leo Dias

Segundo amigos da atriz, Marina Ruy Barbosa estaria fugindo de relacionamento com Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Segundo amigos da atriz, Marina Ruy Barbosa estaria fugindo de relacionamento com Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, se depender de Maria Ruy Barbosa, não haverá envolvimento amoroso entre ela e Enzo Celulari. Esta foi uma informação apurada pelo colunista Leo Dias após um boato de affair entre os dois ter movimentado a web no último sábado (04). A suspeita começou quando eles postaram fotos de paisagens parecidas.

Conforme informou o jornalista, a amizade entre os dois já vem de muito tempo e se fortaleceu ainda mais durante o Réveillon deste ano em Fernando de Noronha, ao qual passaram ao lado de um grupo de amigos. No entanto, o desejo da artista é a de que a relação não evolua para um romance. 

Segundo amigos próximos de Marina Ruy Barbosa, a ruiva acha o filho de Claudia Raia muito novo para ela – embora a diferença de idade seja apenas 2 anos (a atriz tem 27 anos e o influenciador 25). Além disso, a atriz, estaria com medo de estragar a amizade com Enzo Celulari, caso as coisas não saiam como planejado.

Vale lembrar que os dois estão solteiros. Marina não assumiu nenhum novo romance desde o término com o empresário Guilherme Mussi, em dezembro de 2022. Já Enzo não esteve em relacionamentos sérios após o fim do namoro com Bruna Marquezine, em julho de 2021.

SOBRE OS RUMORES DO ROMANCE

As fotos que fizeram os fãs especularem sobre um possível affair entre Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari, apesar de terem sido tiradas em horários e com luzes diferentes, retratavam uma mesma paisagem. 

Tudo começou na noite de sábado (04), quando o filho de Claudia Raia e Edson Celulari publicou um story de alguns coqueiros, com o luar acima e o mar ao fundo. O mesmo enquadramento, na manhã seguinte, foi o cenário da imagem postada por Marina em seu Instagram. 

boato de romance entre Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari
Enzo Celulari e Marina Ruy Barbosa postam a mesma paisagem. Foto: reprodução/Instagram

Já durante o domingo (05), Enzo compartilhou uma foto em que aparece com alguns amigos. Quem também aparece no registro é a atriz Marina Ruy Barbosa, confirmando a especulação de que ambos estariam viajando juntos.

Enzo Celulari aproveita viagem com Marina Ruy Barbosa