AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sem citar nomes, Jade Picon fala sobre dificuldade em confiar

A ex-BBB Jade Picon soltou uma indireta no Twitter que deixou os fãs curiosos

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon disse que deixa o "poder da vida" cobrar daqueles que fazem o mal a outros - Instagram/@jadepicon
Jade Picon disse que deixa o "poder da vida" cobrar daqueles que fazem o mal a outros - Instagram/@jadepicon

Jade Picon falou em seu Twitter, nesta quinta-feira (21), sobre sua dificuldade em confiar nos outros, mas não citou nomes e nem a situação que a levaram a tecer o comentário.

No post, ela ainda disse que não se sente mal por sua maneira de ser, já que confia em forças maiores para guiar a sua vida e a dos outros.

"Por isso que eu demoro pra confiar nas pessoas, mas às vezes você descobre cada coisa. O pior, ou melhor, é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas para prejudicar o outro pensando só em si mesmo, porque se fosse pra eu cobrar...ai ai, indignada", escreveu a influenciadora.

Nos comentários, fãs da ex-BBB a apoiaram, mesmo sem saber do que se tratava ao certo. “Quer que a gente resolva isso para você, vida?”, perguntou uma. “Bota o nome na roda que a gente maceta”, declarou outra.

Alguns elogiaram a postura de Jade, declararam apoio e disseram que ela faz bem em não se preocupar com o destino dos outros.

“É sobre isso, não sinta raiva, só te faz mal, e isso a outra pessoa já fez, a conta dela chega. Continua sendo energia limpa, sua vibe é maravilhosa e não esquece: você tem um sexto sentido bizarro, maturidade de sobra, cumplicidade e muito amor, com todos e com tudo que faz!”, disse uma.

FILOSOFIA DE VIDA

Jade Piconusou seu Twitter, nesta quinta-feira (7), para explicar porque muitas vezes não responde comentários negativos sobre ela nas redes sociais.

A influenciadora comentou que a decisão está relacionada, principalmente, à proteção da sua saúde mental.

“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio”, começou em um tuíte.

Ela completou dizendo: “Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”.Jade seguiu falando sobre o assunto em outro post na rede social, em que reforçou sua posição.

“Calada vence, né? Assim pretendo ficar”, publicou a influenciadora ao lado de um emoji chorando de rir.

“Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, finalizou Jade.

Nos comentários, os fãs apoiaram a atitude da ex-BBB, e ainda disseram que eles resolveriam qualquer situação ruim por ela.“Isso aí, minha gatinha, pode deixar que eu tô me pronunciando por você! Se cuida”, escreveu uma. “Sempre com você e por você, meu amor!!!”, declarou outro.

Alguns chegaram até a afirmar que aqueles que ofendem a influenciadora tem, na verdade, inveja de sua vida. “Elas querem ser você, Queen, e vão ter que conviver no mundo das subs”, opinou um fã.