AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Sem o sobrenome do pai: Eliezer explica polêmica do nome da filha com Viih Tube

Eliezer optou por não usar seu sobrenome e manter apenas o de Viih Tube

Eliezer e Viih Tube estão a espera de Lua Di Felice. - Instagram/@viihtube
Eliezer e Viih Tube estão a espera de Lua Di Felice. - Instagram/@viihtube

Poucos dias após anunciar o nome completo de sua filha com Viih Tube, Eliezer voltou as redes sociais para explicar o motivo para não querer passar seu sobrenome para a herdeira.

Enquanto ele é Eliezer do Carmo Neto e a futura mamãe se chama Vitória de Felice Moraes, a pequena vai se chamar Lua Di Felice, herdando apenas o sobrenome do meio da mãe. 

E a motivação para isso é mais simples do que parece: estética. O ex-brother ainda explica que a decisão partiu dele. “Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade."

Para Eli, a entrada e um de seus sobrenomes no meio dos dois já escolhidos quebraria o significado, enquanto, no final, faria o “Di Felice”, ou “De Felicidade”, virar um coadjuvante “já que a regra é sempre o primeiro e o último nome”.

O arquiteto também opinou que o nome está lindo e forte do jeito escolhido, além de ressaltar não ter problemas ou qualquer tipo de apego com a ausência de seu sobrenome em Lua.

Ele finalizou o tema com uma caixinha de perguntas questionando o fãs sobre a beleza do nome escolhido. Eliezer ainda brincou que xingaria os seguidores que não tivessem gostado da escolha do casal. 

Filha de Viih Tube e Eliezer não terá sobrenome do pai — Foto: Reprodução/InstagramFilha de Viih Tube e Eliezer não terá sobrenome do pai e ele esclarece motivo  — Foto: Reprodução/Instagram

PROBLEMAS COM A GRAVIDEZ

Eliezer preocupou os seguidores, na última quarta-feira (1), ao revelar que desenvolveu alopecia, condição que causa perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo, após ele e Viih Tube anunciarem a gravidez de Lua.

Devido a uma onda de ataques recebidos na internet, o ex-BBB teve que lidar com estresse e problemas psicológicos, que acabaram causando a condição.

“Depois que a gente tornou pública a gravidez, eu sofri uma onda de hate absurda na internet. Lembram disso? Fiquei bem mal. Tive um episódio psicológico bem pesado e a consequência foi a alopecia. Meu cabelo foi caindo e abrindo esses buracos na minha cabeça”, escreveu nos Stories.