AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Sem papas na língua, Gretchen detona seguidora que falou que seu casamento seria por interesse

"Coitada. Imagino que vida amarga essa mulher tem”, disparou Gretchen para a internauta

Da Redação Publicado em 19/06/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen não teve papas na língua e detonou uma seguidora após ela fazer críticas maldosas. A Rainha do Rebolado não ficou quieta quando uma pessoa afirmou que Esdras de Souza só estaria casado com ela por interesse.

"Quando ele terminar de se projetar, deixa ela. Foi assim que todos fizeram. A cara dele já diz tudo.....Só um cego que não quer enxergar.....O que sobra nessa criatura é a falta de amor próprio, palavra essa que ela não sabe nem o significado. Infelizmente!... Prova disso é que ela já casou mais de 10 vezes... Existem pessoas que vivem até a velhice, mas não conseguem amadurecer para pelo menos saber o significado da vida, o suficiente para saber distinguir o que é certo ou errado, o que é feio ou bonito e por aí, sucessivamente!", escreveu a fã.

Sem pensar duas vezes, a cantora soltou o verbo: "Coitada. Imagino que vida amarga essa mulher tem. Infeliz, recalcada, maldosa e o pior, acumulando uma colheita de vida horrível. Já está bloqueada assim ela não precisa acompanhar minha felicidade e do meu MARAVILHOSO MARIDO."

Recentemente, a famosa falou sobre a sexualidade do marido em entrevista para o colunista Leo Dias: "Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. Se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto”.

“Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso”, finalizou.

Instagram/@mariagretchen
Instagram/@mariagretchen

DESABAFO

Carla Perez foi às redes sociais, no último domingo (18), para se declarar para o marido, que completou 44 anos. A loira, além de celebrar a vida do boy, também desmentiu alguns boatos sobre possíveis crises no casamento e brigas com a filha mais velha por sua condição sexual.

"Carta aberta para o meu eterno amor, @xanddy. 12/06/1979. Exatamente 12h35, nascia o HOMEM da minha vida, aquele que Deus escolheu para ser pai amável dos meus filhos, o filho zeloso de D. Jujubinha, o irmão parceirão, o cunhado da zorra, o tio massa, o cantor e artista dedicado de sua torcida, o empresário comprometido, o amigo carinhoso, o colega respeitoso", legendou.

"O CARA (aquele da música do Roberto Carlos mesmo…) que cuida de mim e da nossa família com todo amor, respeito e dedicação do Universo. Você não é exatamente como eu pedi a Deus, você é além. Você, meu amor, tem o poder de fazer as pessoas sorrirem e acreditarem em dias melhores. Sou total GRATIDÃO ao Senhor pela sua vida! Que Ele continue te abençoando e te fortalecendo. Estarei aqui sempre para te dar suporte, serei eternamente sua namorida. TE AMO", continuou.

A famosa finalizou explicando o motivo de demorar para escrever a declaração: "P.S.: Não postei no Dia dos Namorados e aniversário do nosso grandão, porque preferi cuidar dele, da nossa família e curtir todos os momentos em tempo real, aqui no feed e muitos stories registrados desse dia importante para todos nós”.