AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ops...!

Sem querer, Renato Góes revela sexo e nome do bebê que espera com Thaila Ayala

Casal já é pai de Francisco, de dez meses

Da redação Publicado em 29/10/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco - Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco - Instagram

Sem querer,Renato Góesnão aguentou e já revelou o sexo e o nome do bebê que espera com a esposa Thaila Ayala, que anunciou a gravidez na última sexta-feira (28). No Instagram, o ator celebrou a novidade e acabou revelando as informações.

"Agora somos 4. Vai chegar uma menina para te proteger, Francisco. E juntos vamos dar a ela o maior amor do mundo! #Tereza. Mamãe, vamos para sempre junts nessa delícia de aventura que é a vida. Te amo infinito", escreveu o artista na legenda de uma publicação.

Pouco depois, ele apagou o post. Entrentanto, foi tempo o suficiente para os seguidores do artista visualizarem e divulgarem.

Thaila e Renato se casaram em outubro de 2019. Eles são pais do pequeno Francisco, que completará um ano em dezembro.

SURPRESA

A publicação de Renato Góes aconteceu pouco depois de Thaila Ayala dar a notícia da gravidez. Para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela afirmou que a gestação foi uma supresa para o casal e que a partir de agora falará ainda mais sobre maternidade.

"Tanta coisa pra falar pra vocês. Me aguentem agora pelos próximos meses. Já não falava o suficiente de maternidade, de gravidez. Agora, então, amor, é isso. Eu estou muito feliz. Muita coisa para dividir com vocês mesmo. Foi uma gravidez de surpresa. Totalmente de surpresa. Mas descobri supercedinho. Com algumas semanas. Logo atrasou a menstruação. Achei estranho, fiz o teste. Já deu positivo. Então, descobri com, sei lá, três semanas", revelou.