AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOT HOT

Sem sutiã, Simaria Mendes arrasa no decote de tirar o fôlego

Simaria Mendes deixou os seguidores babando com clique ousado

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes deixou os fãs de boca aberta. - Instagram/@simaria
Simaria Mendes deixou os fãs de boca aberta. - Instagram/@simaria

Simaria Mendes elevou a temperatura ao postar uma foto bem ousada nas redes sociais, na última quarta-feira (12). A cantora compartilhou uma foto que já tinha publicado.

No clique preto e branco, a musa apareceu sem sutiã e usando um casaco aberto, fazendo carão, ela quase mostrou tudo.

Mais tarde, Simaria postou uma sequência de vídeos onde ela aparece ensaiando para suas apresentações.

Instagram/@simaria
Instagram/@simaria

SHOW SOLO

A cantora Simone foi aos palcos sem a irmã, Simaria, pela primeira vez, desde que foi anunciado o término da dupla sertaneja. A morena fez um show solo, na última terça-feira (11), no Classic Hall, em Recife, no Pernambuco.

Para celebrar sua nova fase, Simone usou as redes sociais para mostrar um pouco de como foi seu show sem a irmã. "Meu primeiro show solo! Sinta a energia você aí também! Obrigada Recife", agradeceu na legenda da publicação que fez em seu Instagram.

Ainda extasiada com o resultado do seu show solo, Simone usou os Stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12), para falar um pouco mais sobre o que está sentindo: “Passando para agradecer a toda galera de Recife. Que energia, que amor, que carinho.Vou contar uma coisa pra vocês: eu senti o abraço e o aconchego de cada um de vocês ali, naquele palco. Muito obrigada, muito obrigada. Outros shows virão."

Contudo, a coleguinha disse aos fãs que DVD, agenda de shows e seu futuro como artista solo ainda estão sendo planejados. "Aguardem. Tudo leva um pouquinho de tempo, mas vocês não perdem por esperar", garantiu Simone.