AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVA

Sem sutiã, Virginia Fonseca para a web após postar look sexy

Virginia Fonseca deu um show de sensualidade ao postar cliques do look para prestigiar o show do marido

Da Redação Publicado em 26/01/2023, às 12h38 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deu um show de beleza ao posar com look sexy - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca deu um show de beleza ao posar com look sexy - Instagram/@virginia

Sem medo de ser feliz, Virginia Fonseca elegeu um look bem sexy para assistir um show realizado no início da manhã da última quarta-feira (25), sob comando do maridão Zé Felipe. A musa ficou praticamente 24 horas acordada para acompanhar o amado em uma das apresentações. A roupa escolhida foi uma peça preta brilhante, com muito recorte e com um decote bem generoso.

Virginia mostrou alguns momentos dos bastidores do show e da preparação para o evento em seu Instagram: "Chegamos aqui no camarim do Zé. Tem várias coisas gostosas e você tá comendo maçã, gato?", quis saber.

O show terminou por volta das seis horas, fazendo com que Zé quisesse estender mais a festa. Todas as fotos da farra foram parar nas redes sociais da digital influencer, rendendo uma série de comentários dos fãs e amigos.

“As boiadeiras não dá pra encarar”, escreveu um seguidor. “Linda demaaais”, mandou o marido. “Perfeita”, afirmou outra. “Muito Deusa”, comentou uma quarta pessoa, acrescentando emojis de fogo e coração vermelho.

SUCESSO

Virginia Fonseca alcançou mais uma marca das mais especiais em sua vida: ela chegou a 42 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a 11ª celebridade brasileira mais seguida da plataforma.

“Não são apenas números, são vidas, são pessoas que de alguma maneira se identificam comigo e gostam de mim, sou uma menina mulher que já acertei muito e ja errei na mesma proporção, que não tem medo de nada”, iniciou a influenciadora.

"Saibam que é uma honra compartilhar minha vida aqui, eu vivo isso, respiro isso e não quero sair daqui nunca!! Muito obrigada, eu amo vocês", comemorou Virginia.

A esposa de Zé Felipe desbancou nomes como Juliette, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Wesley Safadão para se aproximar do top 10 do Brasil. A nível mundial, ela ocupa a 155º posição entre os astros com mais seguidores.

Neymar, com 202 milhões, Ronaldinho Gaúcho, com 71 milhões, e Anitta, 63 milhões, são os responsáveis por preencher o pódio entre os brasileiros. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Kylie Jenner formam o trio mais seguido do mundo.