AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Sergio Guizé celebra aniversário de Bianca Bin: ''Felizão por estar com você''

Atriz completou 32 anos no sábado (3); casal está junto desde 2017

Da redação Publicado em 04/09/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guizé e Bianca Bin estão juntos desde 2017 - Instagram/@sergioguize
Sergio Guizé e Bianca Bin estão juntos desde 2017 - Instagram/@sergioguize

Sergio Guizécelebrou o aniversário de Bianca Bin, no último sábado (3). Nas redes sociais, o ator fez questão de se declarar para a amada, que completou 32 anos.

"Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa. Felizão por estar aqui e agora com você. Sorte. Feliz ano bom, flores ao seus pés. Te amo", declarou Guizé na legenda da publicação. Na imagem, Bianca aparece em área externa da casa. usando apenas uma camiseta.

Sergio e Bianca estão juntos desde 2017, quando atuaram juntos na novela das 21h, 'O Outro Lado do Paraíso'.

EMPURRÃOZINHO ESPECIAL

No podcast Papo de Novela, Sergio contou que ele e Bianca tiveram um apoio especial de ninguém menos que Lima Duarte. Atualmente, o casal mora em uma chácara localizada em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo, onde o veterano também mora.

"Eu conheci a cidade no aniversário do Lima Duarte, acho que em 2012. E a Bianca já conhecia desde pequena. Eu fiquei muito amigo do Lima, e ele falou bastante de lá. Eu morava no Bixiga, em São Paulo, e a Bianca morava na Barra, no Rio. Aí o Lima falou: ‘Ah, vai pra Indaiatuba!’. Inclusive, o filho do Lima foi quem arrumou corretores. A gente foi uns dois fins de semana pra lá, encontramos nossa casa e ficamos apaixonado com o jardim, o pomar... E a gente estava atrás disso mesmo. É um lugar que a gente estuda bastante, pinta, cuida do jardim, dos bichos, vai dormir cedo, acorda cedo..."