AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sergio Guizé revela dificuldades após a irmã ser entubada com covid-19 e grávida: ''Assustador”

O ator explicou como retornou ao trabalho após experiência complicada

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guinzé - Instagram/@sergioguize
Sérgio Guinzé - Instagram/@sergioguize

Sergio Guizé passou por um perrengue ao longo da pandemia por covid-19. O ator contou em entrevista ao jornal ‘O Globo,’ que sua irmã, Nadja Correa, contraiu o vírus e foi entubada com oito meses de gestação.
Nadja sobreviveu e deu à luz a uma menina, a pequena Valentina, que está prestes a completar um ano de vida em novembro.

"Valentina é uma guerreira. Nadja teve um parto às pressas. Ela foi entubada. Como o marido dela estava com Covid também, eu que acompanhei o parto. Minha afilhada é linda, não dá nem para acreditar. Ela vai fazer 11 meses. Foi uma das piores coisas que me aconteceram e também uma das melhores. A gente acaba ficando mais forte depois disso", contou o ator. 

Abalado com o ocorrido, o ator, que agora está em ‘Verdades Secretas 2’ , revelou que foi difícil retornar ao trabalho, 

“Tem quase seis meses que estou no Rio. Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil. Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro", ressaltou. 

NOVO TRABALHO
Sergio Guizé está no ar em ‘Verdades Secretas 2’, que estreou na última quarta-feira (20). O ator aproveitou para publicar uma sequência de imagens  na última sexta-feira (22), posando para exibir seu personagem na trama: Ariel. 

Nas fotos, ele surgiu em um rooftop com uma iluminação vermelha, um look preto da cabeça aos pés e carregado de mistério. “#verdadessecretas #ariel”, escreveu Sérgio na legenda da publicação. 

Nos comentários, diversos fãs elogiaram o trabalho do ator e Bianca Bin aproveitou para escrever: “uiuiui”. A segunda temporada da novela já está disponível na plataforma de streaming ‘GloboPlay’.