AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Sérgio Hondjakoff recebe convite para voltar à TV após reabilitação: “Uma honra!”

Anos afastado, Sérgio Hondjakoff ficou surpreso com proposta ao vivo de diretor do SBT

Redação Publicado em 09/05/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator passou 10 meses em uma clínica de reabilitação contra dependência química - SBT
Ator passou 10 meses em uma clínica de reabilitação contra dependência química - SBT

Sérgio Hondjakoff fez uma participação no ‘Fofocalizando’ da última segunda-feira (8). O ator passou os últimos 10 meses em uma clínica de reabilitação para o tratamento da dependência química e agora se diz pronto para voltar à TV – ao que recebeu um convite especial de Marcelo de Nóbrega ao vivo.

Tudo começou quando Sérgio realizou uma transformação no visual, com direito a corte do cabelo, remoção da barba e tratamento nos dentes. Os procedimentos foram um marco à sua recuperação e à possibilidade de retomar à carreira de ator, interrompida desde ‘Impuros’ (2018).

Foi então que o diretor do ‘A Praça é Nossa’ aproveitou a oportunidade para fazer um convite. "Você está de volta, com uma transformação incrível, e eu gostaria de participar desse momento tão especial. Gostaria de fazer um convite pra você, de uma participação especial em um quadro que se chama Neusinha e Terezão”, começou sugerindo.

Em seguida, ele explicou a proposta: “Nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito, e eu gostaria de fazer esse convite pra você. Que você vá na nossa Praça e seja o nosso galã".

Hondjakoff ficou visivelmente surpreso com o convite para retornar à TV, porém não confirmou sua participação no ‘A Praça é Nossa’. "Que honra, hein, cara. Que legal, que maneiro. Valeu, Marcelo, brigadão mesmo. Tem tempo que eu não participo de um esquete cômica, já voltar como galã daquele quadro que eu acho muito engraçado... 'Da hora' mesmo", respondeu o ator.

Vale mencionar que o eterno Cabeção de ‘Malhação’ revelou seu desejo de retomar a carreira em entrevista recente à revista Quem. “Quero fazer uns contatos com produtores de elenco para já sondar alguma coisa para o futuro para algum trabalho artístico. Pequenas participações, nada que seja muito comprometedor a longo prazo”, declarou.

Confira a participação de Sérgio Hondjakoff no 'Fofocalizando':