AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sérgio Mallandro passa por harmonização facial e resultado divide opiniões

Alguns seguidores de Sérgio Mallandro chegaram a compará-lo com Gretchen

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Mallandro surpreende ao aparecer irreconhecível - Instagram/@serginhomallandro
Serginho Mallandro surpreende ao aparecer irreconhecível - Instagram/@serginhomallandro

Que mudança! Sérgio Mallandro dividiu opiniões ao surgir irreconhecível após se render à harmonização facial. Tudo começou, nesta segunda-feira (13), quando o humorista compartilhou uma montagem para mostrar o antes e depois do procedimento.

O resultado deixou seus seguidores impressionados. Sérgio Mallandro surgiu com uma aparência mais jovem, com algumas diferenças na mandíbula, bochechas e no queixo. Claro que, divertido como sempre, o famoso legendou a imagem com muito humor.

"Rá! É a harmonizaçãozinha do Mallandro, é a harmonizaçãozinha do Mallandro. To novinho, hein. Tô novinho. Tô todo Nikolascagezinho!", brincou fazendo referência ao seu meme "Pegadinha do Mallandro" e ao bordão do influenciador digital Dianho.

Por meio dos comentários, vários internautas começaram a se expressar sobre o que acharam da mudança de Sérgio e, foi possível notar que as opiniões ficaram bem divididas. 

Alguns elogiaram o famoso com mensagens, como: "Eu vivi para ver Mallandro harmonizado. Adorei a autoestima" e "Rejuvenesceu 20 anos". Outros seguidores mostraram que não curtiram a transformação. "Piorou", disparou um. "Tá a cara da Gretchen", disse outro.

Confira: