AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INTERNADO

Sérgio Mallandro tranquiliza fãs após passar por cirurgia no quadril

Internado, Sérgio Mallandro falou sobre a sua recuperação: “É remédio pra cá, remédio pra lá”

Da Redação Publicado em 03/02/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro prótese no quadril para voltar a treinar jiu-jitsu. - Instagram/@serginhomallandro
Sérgio Mallandro prótese no quadril para voltar a treinar jiu-jitsu. - Instagram/@serginhomallandro

Sérgio Mallandro passou por uma cirurgia no quadril, na última quinta-feira (2), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O humorista de 67 anos usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre a sua recuperação.

"Estou aqui me recuperando da minha cirurgia no quadril. Coloquei uma prótese no quadril para voltar a treinar jiu-jitsu, dar uma caminhada forte na praia e ter um pouquinho mais qualidade de vida. Tomei coragem, e foi tudo maravilhoso", começou.

 "É remédio pra cá, remédio pra lá. Agora vou começar a aprender a andar no andador", finalizou.

Nos comentários, os fãs e amigos mandaram diversas mensagens positivas: “É isso aí Serginho! Se cuida!”, “Vida longa glu glu ié ié”, “Já está zero bala meu brother”, “Boa recuperação amigo”, Vai ficar um espetáculo!”.

EITA!

Sérgio Mallandro revelou que já levou uma bronca durante a gravação de um filme por não saber dar um beijo técnico.

Durante uma entrevista com a atriz Claudia Alencar, no podcast ‘Papagaio Falante’, comandado pelo humorista, ele perguntou sobre como funcionava um beijo técnico e chegou a contar sobre a experiência que passou nas gravações.

"Me diz uma coisa: esses beijos que as pessoas dão nas novelas, existe realmente um treinamento? O beijo realmente tem que ser técnico? Você pode dar um beijo normal? Porque eu fiz um filme que fui dar um beijo e acabei levando uma bronca porque não sabia dar beijo técnico. Você dava só beijo técnico ou beijo mesmo nos personagens?", questionou.

Em seguida, a artista disse que sempre deu beijos, mas sem língua: "Na verdade dava beijo sem língua, mas dava beijo. Só falta a língua que é um grande elemento, vamos combinar".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!