AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Sétima filha? Teste de DNA revela se Silvio Santos é pai de outra mulher

Mulher de 72 anos solicitou teste de DNA para comprovar ser filha de Silvio Santos

Silvio Santos na companhia das seis filhas; exame de DNA respondeu se ele teria uma sétima. - Instagram/@silviaabravanel
Silvio Santos na companhia das seis filhas; exame de DNA respondeu se ele teria uma sétima. - Instagram/@silviaabravanel

Pai de seis filhas, sendo uma delas adotiva, Silvio Santos chegou perto de ganhar mais uma herdeira biológica. Isso porque Clemozoide Terezinha Lundgren, de 72 anos, realizou um teste de DNA e recebeu a tão aguardada resposta sobre a possibilidade de ser filha do apresentador. Quem descobriu essa história foi o jornalista Gabriel Perline, do IG.

A história começou ainda em 2020, quando a moça afirmou ser filha do famoso e a Justiça optou por realizar uma comparação genética entre os dois. No entanto, o exame, realizado em setembro de 2022 e divulgado somente na última segunda-feira (13), negou a possibilidade de Silvio Santos ser o pai de Clemozoide

"Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova", afirma parte do processo. 

Apesar das autoridades garantirem a integridade processual, a suposta herdeira do mandatário do SBT recorreu da decisão e pediu um novo exame em outro laboratório. Segundo Clemozoide, o primeiro teste pode ter sido alvo de algum tipo de interferência ou outras irregularidades. 

Silvio Santos é pai de seis mulheres: Cintia AbravanelSilvia AbravanelRenata AbravanelRebeca AbravanelPatrícia Abravanel e Daniela Beyruti. Caso fosse reconhecida, Clemozoide seria a primogênita do apresentador de 92 anos.

PRESENTÃO

Gonçalo Roque (85) – coordenador de auditório do SBT e praticamente o braço direito de Silvio Santos – ganhou uma casa de presente do dono da emissora durante a pandemia. A informação foi dada pela esposa do profissional, Janilda Nogueira, em uma live com o jornalista Roger Turchetti na última terça-feira (07). Roque também participava da conversa. 

Com dois netos, o casal morava em uma casa na Zona Norte de São Paulo, mas, segundo ela, as crianças queriam mais espaço. "Aí a gente veio pra esse condomínio. Ganhamos essa casa de presente do Silvio [Santos]", revelou na live. “Um presentão!”, exclamou.

Janilda ainda relembrou o momento em que eles foram agraciados por Silvio Santos – que foi depois de Roque sofrer uma forte depressão em meio à pandemia de Covid-19 “O Roque é tão ativo, apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Entrou em depressão [na pandemia], chorava. Ficou mal, ficou muito mal. Mas graças a Deus, depois, a coisa foi se resolvendo".