AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVA

Sheila Mello arranca elogios dos fãs ao eleger biquíni fininho: “Deusa”

Sheila Mello pergunta para que fãs escolherem o traje de banho: “Você prefere a 1 ou 2?”

Da Redação Publicado em 23/11/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello elevou a temperatura nas redes sociais. - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello elevou a temperatura nas redes sociais. - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello fez os corações dos seguidores dispararem ao publicar um carrossel de duas fotos só de biquíni nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23).

Na publicação, a loira exibiu o corpo definido com um traje fio-dental PP. Fazendo caras e bocas, colocou o corpo pra jogo e exibiu o bronzeado para as lentes do fotógrafo Verner Brenan.

"Bom dia. Eu avisei que viria só fotão @vernerbrenan. Você prefere a 1 ou 2?", escreveu ela, para os fãs responderem.

Sem demora, os fãs rapidamente responderam a eterna "loira do Tchan": “Perfeita”, “Deusa”, “Gata demais”, “Uau! Prefiro as duas!”, “Perfeita em todos os sentidos”.

ACABOU!

Sheila Mello foi às redes sociais anunciar que seu namoro com João Souza - mais conhecido como Feijão - chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde fevereiro de 2020 e se declaravam um ao outro publicamente com frequência. 

Nos Stories, a eterna ‘Loira do Tchan’ esclareceu o sumiço das redes sociais e demonstrou gratidão ao ex-namorado. "Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou", começou dizendo.

Ela completou: "Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência", sem maiores explicações sobre o fim do relacionamento de 2 anos e 8 meses de duração.

Vale mencionar que Sheila Mello foi casada durante oito anos com Fernando Scherer, o famoso Xuxa, com quem teve a primeira e única filha, Brenda, de 9 anos. Os dois se separaram em agosto de 2018.