AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADO

Sheila Mello e Fernando Scherer se conheceram em 'A Fazenda' e ficaram juntos por oito anos; relembre

Sheila Mello homenageou Fernando Scherer em seu aniversário nesta sexta-feira (6); os dois se conheceram em 'A Fazenda' e são pais de Brenda, de 10 anos

Sheila Mello e Fernando Scherer se conheceram em 'A Fazenda 2', em 2009 - Fotos: Reprodução/Instagram
Sheila Mello e Fernando Scherer se conheceram em 'A Fazenda 2', em 2009 - Fotos: Reprodução/Instagram

Sheila Mello e Fernando Scherer, Xuxa, se conheceram em 'A Fazenda 2', de 2009. Os dois ficaram juntos por oito anos e tiveram uma filha, Brenda, de 10 anos. A mulher fez questão de homenagear o ex-marido em seu aniversário de 49 anos na última sexta-feira (6). Ela fez uma postagem nas redes sociais com palavras de carinho, demonstrando que mantém uma boa relação após o fim do casamento com o ex-nadador.

"Hoje é um dia especial para um homem incrível, o pai da minha filha. Não gosto de usar o termo ‘meu ex’ pois, mesmo em caminhos diferentes, você Queiroz, é muito presente, nossa parceria é forte, dividir a missão de vida de educar e aprender com essa alma que colocamos juntos nesse plano, é um privilégio!", afirmou a dançarina. "Feliz aniversário! Que este novo ano de vida lhe traga ainda mais realizações e momentos de felicidade ao lado da nossa filha", completou Sheila Mello.

Os dois se casaram no ano seguinte em que se conheceram e estão separados desde 2018. Em agosto deste ano, a loira falou sobre o assunto em uma live nas redes sociais. Ela contou que ficou decepcionada com sua própria reação após o fim do casamento, que durou oito anos, e chegou a tratar a situação em terapia. "Fiquei muito decepcionada comigo, que eu tava em terapia. Cheguei pra Dani brava, 'como assim tenho 40 anos, porque eu tô tão mal?'", ela relembrou a sessão com sua psicóloga na época.

Então, a terapeuta questionou quantas vezes Sheila havia enfrentado um divórcio. "Nenhuma, falei 'opa', é verdade. Faz sentido, porque tenho uma falsa impressão, a gente está numa época que é muito valorizado, fazer, estar disponível". Um dos motivos para sua decepção foram as comparações com as mulheres fortes de sua família. "Meu pai abandonou o lar, minha mãe colocou ele pra fora, ele era alcoólatra, minha avó paraibana sustentou o lar, minha mãe teve que dar conta de 4 filhos trabalhando em 3 empregos", contou a artista.