AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abuso

Sheron Menezzes chora ao relembrar cena de ‘Vai na Fé’: “Sensação horrível”

Sheron Menezzes falou sobre reta final da novela em participação no ‘Encontro’

Redação Publicado em 09/08/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz se emocionou com momento marcante de Sol e mandou recado às mulheres - TV Globo
Atriz se emocionou com momento marcante de Sol e mandou recado às mulheres - TV Globo

Sheron Menezzes foi uma das convidadas do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ nesta quarta-feira (9). Em clima da reta final de ‘Vai na Fé’, a atriz relembrou algumas das cenas mais marcantes da novela da TV Globo. Uma delas levou a protagonista às lágrimas de emoção.

O momento em questão foi quando Sol (Sheron Menezzes) descobriu que foi vítima de um abuso de Theo (Emílio Dantas). A intérprete da protagonista ficou tremendo e precisou respirar fundo para conseguir falar após a exibição da cena.

"Sensação horrível. Eu acho que nessa cena, eu falei por muitas mulheres. Eu tive relatos fortíssimos, de mulheres que só entenderam o que passaram depois dessa cena. Que achavam que era normal, que era isso. E quando assistiu a Sol se dando conta do que aconteceu com ela, começou a se dar conta do que tinha acontecido consigo", declarou Menezzes.

Emocionada, a atriz defendeu que a cena escrita pela autora Rosane Svartman serviu como um alerta aos telespectadores. Ela completou: "Foi muito forte, muito importante dar voz para tantas mulheres".

Por fim, a funcionária da TV Globo orientou as mulheres que enfrentaram situações parecidas na vida real. "É uma coisa que a sociedade nos colocou. Lá atrás, você era julgada (…) Hoje a gente entende que você pode ser quem quiser, se vestir como quiser e isso não dá o direito de ninguém encostar em mim", concluiu.

CAPÍTULO DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (8) EM ‘VAI NA FÉ’

Lumiar conta para Clara sobre a nova vítima de Theo. Ricardo instrui Theo na delegacia. Jenifer confessa para Kate que está confusa entre Hugo e Eduardo. Mauro não deixa Sol ver o clipe antes da estreia pública. Theo encontra Orfeu em seu apartamento. Wilma tenta convencer Fábio a aceitar seu convite. Ben se junta a Sol para assistir à estreia do clipe. Theo avisa a Ricardo sobre Orfeu, e o advogado arma um plano com a polícia. Sol se enfurece ao ver seu novo clipe e discute com Mauro. Todos reclamam do conteúdo do clipe de Sol. Ben garante a Sol que processará Mauro. Sol pensa em desistir de sua carreira. Orfeu consegue uma arma com Naldo. Lui pede para Sol abrir o seu novo show.