AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Sidney Magal participa do ‘Mais Você’ e faz revelação para Ana Maria Braga: “Estou precisando”

Direto de Salvador, Sidney Magal provou os pratos dos participante do Jogo de Panelas, reality do ‘Mais Você’

Redação Publicado em 22/11/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direto de Salvador, Sidney Magal provou os pratos dos participante do Jogo de Panelas, reality do ‘Mais Você’ - Instagram/Sidney Magal
Direto de Salvador, Sidney Magal provou os pratos dos participante do Jogo de Panelas, reality do ‘Mais Você’ - Instagram/Sidney Magal

Sidney Magal participou do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (22). O cantor provou os pratos dos participantes do Jogo de Panelas, a competição culinária do matinal da Globo que começou nesta quarta-feira. Nesta edição do reality os concorrentes são todos de Salvador, capital da Bahia. Ele aproveitou para comentar sobre sua paixão pela culinária local e revelou para Ana Maria Braga que está precisando fazer uma dieta!

O artista experimentou as receitas apresentadas pelos baianos. Mas, não parou por aí: A nota dele valerá um ponto ao final do jogo, que é uma disputa entre cinco participantes na qual o anfitrião que promover o melhor jantar para seus convidados ganha o prêmio de R$ 15 mil.

Sidney ainda aproveitou para mandar um recado para Ana Maria, que estava em São Paulo. "Eu estou superfeliz de ter sido convidado por você para este trabalho, que não é um trabalho, é um prazer. Comer é um prazer, conhecer pessoas é um prazer e poder fazer alguma coisa útil para o pessoal que está em casa. (...) Eu vou, Ana, dizer o que realmente eu sinto, porque eu como bem! Aliás, eu estou precisando fazer dieta", disse ele.

O cantor destacou sua paixão pela Bahia e pela culinária da região, algo que é ressaltado, segundo ele, por ser casado há 42 anos com a baiana Magali West. "Minha mulher cozinha muito bem, minha sogra cozinhava muito bem e minha filha do meio cozinha muito bem. Eu gosto muito das comidas baianas", declarou Sidney. Ao final, ele ainda deu uma palhinha e cantou para o público.

RECUPERADO

Em setembro, Sidney Magal emocionou fãs e admiradores ao fazer um retorno triunfante aos palcos em São Paulo. O artista passou por um momento delicado recentemente no mês de junho, quando foi submetido a uma internação devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ocorreu enquanto ele se apresentava e deixou os fãs assustados.

Magal, que havia ficado afastado dos holofotes durante o período de recuperação, contou com o apoio incondicional de sua esposa, Magali West, e de seus três filhos, Nathalia, Gabriela e Rodrigo, durante sua jornada de superação.