AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Sidney Sampaio é internado após se jogar de janela de hotel no Rio de Janeiro

Ex-galã da Globo, Sidney Sampaio ainda destruiu o próprio quarto e causou tumulto no estabelecimento

Caso foi registrado pelas câmeras de segurança do local. - Reprodução
Caso foi registrado pelas câmeras de segurança do local. - Reprodução

Sidney Sampaio foi internado após promover um quebra em um hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e se jogar da janela do prédio. A confusão com o ator aconteceu logo nas primeiras horas desta sexta-feira (4).

Segundo informações do 'Balanço Geral', da Record, ele teria chegado no estabelecimento por volta das 4 horas da manhã, já alterado. Pouco tempo após efetuar a entrada no hotel, o ex-galã da Globo destruiu o quarto em que estava hospedado e tentou invadir outras acomodações.

Ainda transtornado, Sampaio quebrou a janela do banheiro e se jogou do quinto andar do edifício, mas caiu no primeiro, na área reservada aos equipamentos de ar-condicionado. Após esta queda, o famoso ainda tentou entrar nos outros quartos do andar e, quando conseguiu, se jogou novamente. 

Desta vez, porém, ele se arrependeu e ainda tentou evitar a queda, se agarrando na fiação do local. Os militares do Corpo de Bombeiros, que já atuavam no caso, não conseguiram amortecer o impacto. Sampaio foi levado às pressas para o Hospital Miguel Couto e, segundo a reportagem da RecordTV, passa bem e não apresenta risco de morte.

Todo o tumulto na região nobre do Rio pôde ser ouvido por outros hóspedes e funcionários, que afirmaram que o ator, de 43 anos, já havia tido sua entrada negada em outro hotel na região - também por apresentar comportamento incomum.

Deborah Maria Barros Gonçalves, assessora e amiga de Sampaio, afirmou que, apesar da aparente confusão mental do ator durante o episódio, ele estava bem no início da semana: "Fizemos um ensaio na segunda-feira (31) para divulgar a peça. Estava bem, feliz".

CONFIRA A REPORTAGEM:

ATUALIZAÇÕES

O Corpo de Bombeiros e o hospital onde Sampaio está internado também falaram oficialmente sobre o estado do ator: "O paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação", diz o comunicado do Miguel Couto.

"O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado na manhã desta sexta-feira (4), para salvamento de pessoa na Rua Aires Saldanha, n° 54, em Copacabana. A vítima, masculina adulta, foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto", informou o Corpo de Bombeiros.