AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adeus!

Silvero Pereira faz despedida emocionante para Zaquieu; confira

Silvero Pereira fez uma homenagem para seu personagem de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 28/09/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira se despede de Zaquieu - TV Globo/João Miguel Junior
Silvero Pereira se despede de Zaquieu - TV Globo/João Miguel Junior

Silvero Pereira usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), para se despedir de Zaquieu, seu personagem na novela ‘Pantanal’.

O ator compartilhou um vídeo com várias cenas do pantaneiro ao longo do folhetim e narrou um texto emocionante sobre o que o personagem significava para ele.

"Você me apareceu pela primeira vez quando eu tinha apenas 10 anos, através do incrível João Alberto Pinheiro, na década de 90. Naquela época eu tinha muito medo de você, talvez com medo de sofrer os mesmos preconceitos que você sofria”, disse.

“Trinta anos depois, você me reaparece, como um sonho, como um grande desafio, um sonho de interpretar sua história, que fez parte do meu imaginário como telespectador", contou.

Ele ainda comentou sobre o desafio de ter interpretado Zaquieu.

"Eu que te assisti, agora vivo você e esse foi meu grande desafio: não viver mais uma história de medo, mas sim construir uma história de coragem, de luta pelo respeito de ser quem é. Eu levei muito de mim até você, mas você me trouxe muito mais. Você me ensinou a enxergar a natureza de um jeito que eu nunca tinha visto antes", acrescentou.

Já na legenda, comentou sobre o último dia de gravação nos estúdios da TV Globo.

"Despedida Zaquieu Parte I. Hoje é meu último dia de gravação nos estúdios de ‘Pantanal’, por isso essa despedida vem em duas partes. Hoje a gente passa a não conviver mais juntos. Deixo você no estúdio e nos registros de câmera, eternizado", iniciou. 

"Foi mais que mágico viver sua história, Zaquieu. Aos meus diretores, ao querido autor Bruno Luperi, aos câmeras, caracterização, camareiros, iluminação, arte, figurino, contra-regra, som, elenco. Enfim, todos vocês foram e serão, para sempre, amor e gratidão”, continuou.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.

“Um encerramento lindo”, disse um. “Você é espetacular”, elogiou outro. “Você é perfeito e, com certeza, Zaquieu ficará eternizado em nossos corações”, comentou um terceiro.

Confira: