AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Silvero Pereira impressiona ao mostrar cidade cenográfica de ‘Pantanal’

Intérprete de Zaquieu, Silvero Pereira revelou detalhes dos estúdios de gravação

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela começou a ser gravada no Pantanal e migrou para os Estúdios Globo - Instagram/@silveropereira
Novela começou a ser gravada no Pantanal e migrou para os Estúdios Globo - Instagram/@silveropereira

Silvero Pereira dividiu os bastidores das gravações de ‘Pantanal’ com os seguidores das redes sociais, na última quarta-feira (24). O intérprete de Zaquieu mostrou os detalhes da cidade cenográfica em que está localizada a tapera de Juma (Alanis Guillen), o galpão dos peões e a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Vou mostrar para vocês como é o ‘Pantanal’ aqui dentro do estúdio (...) Quando a gente quer ir para a tapera da Juma é assim… Ali é o galpão dos peões e aqui é a tapera da Juma... Do lado de cá é a fazenda do Leôncio”, sussurrou enquanto os colegas de elenco trabalhavam.

O mais interessante é que as três locações ficam a passos de distância uma da outra, ao contrário do que aparece na novela. Ao fundo, um painel reproduz a vegetação do bioma matogrossense - dando a impressão de amplitude.

Vale destacar que as gravações das cenas no Pantanal foram finalizadas em junho. Um dos espaços utilizados anteriormente era a fazenda de Almir Sater, intérprete de Eugênio, onde a tapera de Juma era uma casinha abandonada de verdade.

Nos últimos meses, as filmagens foram transferidas para a cidade cenográfica construída nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro (RJ), com os principais ambientes apresentados na trama de Bruno Luperi. Confira!