AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Silvero Pereira posa nu e esbanja sensualidade: “Acordei me sentindo gostosa”

O ator Silvero Pereira compartilhou cliques sensuais nas redes sociais

Redação Publicado em 01/09/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira esbanja sensualidade nas redes sociais - João Miguel Junior/Globo
Silvero Pereira esbanja sensualidade nas redes sociais - João Miguel Junior/Globo

O ator Silvero Pereira, que interpreta Zaquieu na novela ‘Pantanal’, foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (1º) para compartilhar cliques sensuais com seus seguidores. Por meio do seu perfil no Instagram, o artista posou completamente nu para a câmera.

Em seus Stories, Silvero surgiu sentado em uma cadeira deixando à mostra seu corpo nu, tampando, é claro, as partes íntimas. Na legenda da imagem, ele escreveu: “Acordei me sentindo gostosa”.

Confira os cliques sensuais do ator:

Silvero Pereira nu
Foto: Instagram/@silveropereira

Silvero Pereira nu
Foto: Instagram/@silveropereira

CLIMA DE DESPEDIDA

Silvero Pereira foi às redes sociais, na última quarta-feira (31), dividir registros das gravações da última comitiva dos peões em ‘Pantanal’. O ator desabafou sobre o clima de despedida entre os colegas deixado pelas cenas finais da novela na região do Mato Grosso do Sul.

Além do intérprete de Zaquieu, José Loreto (Tadeu), Guito (Tibério), Marcos Palmeira (Zé Leôncio) e Juliano Cazarré (Alcides) também marcaram presença nas filmagens. Os artistas posaram abraçados e sentados na caçamba de uma caminhonete.

“Última lida dessa comitiva. Ainda falta um tempo no ar, mas a cada cena finalizada no SET um aperto no coração. É muita emoção e honra dividir essa experiência com esses gigantes de frente e atrás das câmeras”, começou Silvero no espaço dedicado à legenda da publicação.

Ele completou: “Pantanal me ensina tanta coisa. Desde um galope, uma escuta, um olhar de carinho, até as risadas e o profissionalismo. Aí aí… já tá batendo forte essa despedida, ao mesmo tempo que ficará pra sempre ecoando amor por tudo isso!”, incluindo emojis de coração e fogo.

É claro que os demais atores não perderam a oportunidade de retribuir o carinho do colega. “Top como sempre!”, comentou Guito. “Lida linda”, disse José Loreto. “Dia lindo!”, concordou Marcos Palmeira. Até mesmo Gabriel Sater (Trindade) passou para mandar coraçõezinhos aos ex-parceiros de novela.

Confira a publicação completa: