AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Silvia Abravanel expõe surra que levou de Silvio Santos e choca: “Educação militar”

Silvia Abravanel contou detalhes sobre sua infância e a educação rigorosa que recebia do pai

Da Redação Publicado em 17/11/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel contou detalhes sobre a educação rigorosa que recebia do pai - Reprodução/SBT
Silvia Abravanel contou detalhes sobre a educação rigorosa que recebia do pai - Reprodução/SBT

A filha do icônico apresentador Silvio Santos, Silvia Abravanel, recentemente compartilhou detalhes sobre sua infância e a educação rigorosa que recebia do pai. Em uma entrevista ao podcast ‘Bagaceira Chique’, a apresentadora revelou uma experiência marcante em que foi repreendida pelo dono do SBT por conta de uma mentira que contou.

Na entrevista, Silvia descreveu a rotina da família, onde todas as filhas deveriam estar à mesa às 19h30, pois era o momento em que Silvio Santos queria saber sobre o dia de cada uma. Ela mencionou uma vez específica em que acabou levando uma surra por não seguir as regras estabelecidas pela mãe.

"Uma vez eu tomei uma surra porque minha mãe ficava [mandando] 'vai tomar banho', [eu dizia] 'já vou'[...] Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola. Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu pernas para o que te quero para o banheiro... penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei na mesa", iniciou Silvia Abravanel.

“A minha mãe perguntou, 'você tomou banho?' Eu disse 'uhum'. Mentira não tem pernas, meu pai me pegou pela mão, fomos lá no banheiro, cheguei lá e o piso estava seco. Quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia", compartilhou a apresentadora.

Silvia destacou que a atitude rigorosa de seu pai era motivada por sua aversão à mentira. Silvio Santos, conhecido por seu estilo único e senso de humor afiado na televisão brasileira, parecia manter uma postura rígida no âmbito familiar, influenciando a educação de suas filhas.