AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Silvia Abravanel fala sobre afastamento de Tiago Abravanel da família: “Problema dele e não meu”

Em entrevista, Silvia Abravanel falou sobre suas relações familiares

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel dá rara entrevista e fala sobre o sobrinho - Instagram/@tiagoabravanel e @silviaabravanel
Silvia Abravanel dá rara entrevista e fala sobre o sobrinho - Instagram/@tiagoabravanel e @silviaabravanel

Discreta sobre sua vida pessoal, Silvia Abravanel deu uma rara entrevista na última terça-feira (19). A filha de Silvio Santos falou sobre sua relação com a família, destacando a união deles.

Em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, a apresentadora também citou o sobrinho Tiago Abravanel, participante da última edição do ‘Big Brother Brasil’. Ainda dentro do confinamento, o famoso declarou que não é próximo às tias e ao avô. “Eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou. É a opinião dele, isso é um problema dele e não meu”, disse Silvia Abravanel.

NADA DE MARGARINA

Além disso, a filha de Silvio Santos aproveitou para deixar claro que, embora seja uma família muito famosa e rica, eles levam uma vida normal, estando longe da perfeição. “A gente não é família margarina não, mas quando se encontra é uma festa”, afirmou ela.

Ainda durante a entrevista, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia surpreendeu a todos ao revelar que já quis trabalhar com medicina veterinária, no entanto, Silvio Santos a impediu. “Ele tentou bloquear de todas as maneiras, porque queria que eu continuasse com ele na TV”, disse.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!