AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Silvia Abravanel revela briga com Patrícia Abravanel: "Saí chorando"

Silvia Abravanel acredita que a treta foi motivada por ciúmes da irmã

Silvio Santos tem seis filhas - e algumas tretas entre elas. - SBT
Silvio Santos tem seis filhas - e algumas tretas entre elas. - SBT

Silvia Abravanel participou do 'Bagaceira Chique', apresentado por Luciana Gimenez, da última quinta-feira (16). Dentre outros assuntos abordados - como a surra que levou do pai, a herdeira do SBT revelou uma briga com outra filha de Silvio Santos: Patrícia Abravanel.

De acordo com o relato, a motivação da intriga familiar seria a disputa por espaço entre as duas filhas do chefão da emissora. O racha entre as duas chegou ao seu ápice em 2015, durante as gravações do Teleton daquele ano.

"A Patrícia sempre foi muito ciumenta. E ela queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar. Chegou para mim e disse: 'chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro'", relembrou Silvia.

MAIS PROBLEMAS

A apresentadora de 52 anos - a segunda mais velha do apresentador - afirmou não ter entendido a situação, mas acatou as ordens da mais nova: "Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um jeito de sair do palco, e saí chorando", completou.

"Foi uma coisa muito pesada na época. Fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo", acrescentou Silvia, antes de revelar o que acredita ter motivado a reação inesperada da irmã: "Foi uma coisa de ciúme mesmo, ‘deixa eu aparecer’.”

SITUAÇÃO MAL-RESOLVIDA

Questionada por Luciana Gimenez se já havia conversado sobre a treta com Patrícia, ela negou e afirmou ter preferido deixar a situação de lado. "Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender".

Silvia ainda contou que esta não foi a primeira briga profissional com a irmã.:"Ela ficou ciúme quando eu entrei no SBT. Disse que tinha virado commodity, estava virando cabide de emprego... Ciumenta, coisa de rixa", finalizou.