AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Silvia Poppovic comemora alta do marido após transplante: “Deu certo!”

Marido de Silvia Poppovic foi diagnosticado com leucemia e recebeu medula da filha

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein estão juntos há 32 anos - Instagram/@silviapoppovic
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein estão juntos há 32 anos - Instagram/@silviapoppovic

Silvia Poppovic tem motivos de sobra para comemorar nesta segunda-feira (29). O marido da jornalista, o empresário Marcello Bronstein, recebeu alta hospitalar após ser submetido a um transplante de medula óssea devido à leucemia que enfrenta.

A notícia foi dada ao público por meio de um vídeo nas redes sociais de Poppovic. “ “Depois de quase dois meses de hospital, tenho boas notícias!”, anunciou no espaço dedicado à legenda da publicação.

Ela continuou: "Recebemos alta e vamos pra casa! Tratamento continua, numa outra fase, sempre tomando todos os cuidados já que a imunidade do Marcello ainda está imatura e baixa! Mas a alegria é que deu certo!”, ao lado de diversas hashtags.

Já no vídeo, a apresentadora se direcionou aos amigos e fãs que enviaram mensagens de carinho durante o tratamento. “Eu gostaria muito de agradecer você pela sua vibração, reza e torcida, por tudo. Eu me senti muito acolhida nesse momento pelas minhas seguidoras, pelos meus amigos e familiares", disse.

Silvia também agradeceu a equipe do hospital e à filha Ana, responsável por doar a medula que o pai necessitava. "Foi uma passagem difícil, mas de certa maneira estamos premiados aqui com o renascimento do Marcello, ele está renascendo para a vida, o que é muito bom”, concluiu ela.

Nos comentários, não faltaram comemoração pelo anúncio. “Parabéns, Silvia. Muita saúde pro Marcello”, desejou Maitê Proença. “Que bom, minha querida”, disse Ary Fontoura. “Ah, que maravilha, Silvia! Admiro a mulher de fibra que você é! Deus te mantenha com toda essa força, te abençoe muito e a toda sua família também”, completou Sonia Abrão.

Confira a publicação completa: