AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ELE GOSTOU?

Como Silvio Santos reagiu à gravidez de Rebeca Abravanel e Pato? Veterano será avô pela 15º vez

Silvia Abravanel entregou a reação de Silvio Santos com a gravidez da filha

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato anunciaram a gravidez há poucos dias. - SBT
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato anunciaram a gravidez há poucos dias. - SBT

Rebeca Abravanel Alexandre Pato estão à espera do primeiro filho do casal, conforme anunciado na última semana. E isso significa, claro, que Silvio Santos vai receber mais um netinho. Mas, afinal, como o veterano reagiu à notícia da gravidez da filha?

A responsável por revelar foi Silvia Abravanel, que falou sobre a chegada do sobrinho em entrevista à revista Quem. A segunda mais velha do chefão do SBT revelou que o pai já está acostumado com as chegadas de novos integrantes na família - e não foi diferente dessa vez.

"Meu pai já está muito acostumado, é o 15º neto. Então para ele é só mais uma bênção de Deus", contou a herdeira de Silvio Santos. A apresentadora não esconde a alegria com a gestação da irmã: "Ela está a coisa mais fofa, já está barrigudinha. Eles estão muito felizes".

Silvia descarta uma possível preferência quanto ao sexo do bebê: "A gente só pede pra que ele venha com muita saúde. Já é um bebê muito amado ou amada, ainda não sei qual é o sexo da criança, mas eles estão muito fofos. São os papais do ano".

Ainda segundo a noiva de Gustavo Moura, Rebeca está tendo uma gestação tranquila e com o apoio de todas as irmãs já experientes quando o assunto é maternidade: "Todas nós já fomos mães, então cada uma está passando um pouquinho da sua experiência pra ela".

A GESTAÇÃO

Bebê a caminho! Após quatro anos de casamento, Rebeca Abravanele Alexandre Pato estão esperando o seu primeiro filho. A vice-presidente do SBT confirmou que o casal, casados desde 2019, estão 'grávidos'do 14º neto de Silvio Santos.

Aos 42 anos, Rebeca irá realizar o sonho de ser mãe com o esposo, de 34. Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, confirmou ao portal Leo Dias que a filha de Silvio Santos está nos primeiros estágios da gravidez. Veja mais aqui.