AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aposentadoria?

Silvio Santos não apresentará mais o programa dominical, diz jornalista

Patrícia Abravanel vem substituindo Silvio Santos aos domingos

Da Redação Publicado em 12/02/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos poderá passar o bastão definitivamente para Patricia Abravanel - Instagram/@silviosantostvsbt
Silvio Santos poderá passar o bastão definitivamente para Patricia Abravanel - Instagram/@silviosantostvsbt

Longe do SBT desde setembro de 2022, Silvio Santos não apresentará mais o programa dominical, e só marcará presença em eventos pontuais da emissora. As informações são do jornalista Flavio Ricco. A assessoria do SBT não confirmou a informação.

De acordo com Ricco, circulam rumores pelo SBT de que o dono da empresa não voltará a apresentar o ‘Programa do Silvio Santos’. Patricia Abravanel, filha do apresentador que já vem substituindo o pai em seu período longe das câmeras, deve assumir o comando da atração definitivamente.

O empresário de 92 anos ficou afastado durante quase dois anos por conta da pandemia do Covid-19. Quando retornou às gravações, em julho de 2021, acabou sendo infectado pelo vírus e teve que se isolar mais uma vez. Com isso, Patricia Abravanel tomou as rédeas do programa.

Entre as atrações do SBT que Silvio Santos continuará a marcar presença estão o Teleton e o Troféu da Imprensa. Sobre este último, os vencedores e indicados já estão definidos, mas o apresentador só decidirá quando irá gravar a premiação em seu retorno ao Brasil, em abril. Ele está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a família.

Vale destacar que, em outubro de 2022, o empresário foi abordado pelo canal Intervenção, do YouTube, na saída do colégio eleitoral onde votou, em São Paulo, sobre não aparecer mais na TV. "Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar", respondeu ele.

O site Notícias da TV procurou o SBT para apurar as informações, mas a emissora disse desconhecer a intenção de aposentadoria por parte de Santos. "O senhor Silvio não informou quando voltará a gravar ou que não gravará mais. Por enquanto, ele se encontra com a família nos Estados Unidos. Acredito que seja especulação", informou a assessoria.

PROBLEMAS FAMILIARES

Convidada para participar do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Silvia Abravanel abriu o coração ao expor seu sentimento sobre ter sido adotada ainda na infância. Ela também revelou a reação de Silvio Santos quando decidiu buscar os pais biológicos.

Segundo a apresentadora, o desejo surgiu quando ela fazia parte da produção do quadro Teste de DNA, do ‘Programa do Ratinho’, mas Silvio demonstrou não ter gostado da vontade da filha em conhecer sua família biológica. Por conta da reação negativa, Silvia desistiu da procura.

“Eu fui atrás, mas aconteceu uma situação meio estranha comigo e com o meu pai e morreu o assunto. Ele que me registrou, a mãe Cidinha [primeira mulher de Silvio Santos] que me registrou e baile que segue", disse ela, revelando uma chateação do pai adotivo.

Silvia ainda contou que foi o próprio Silvio quem contou, quando ela ainda tinha 5 anos de idade, que ela era “filha do coração”. No entanto, a busca pela família adotiva era muito mais por conta de uma curiosidade, como a própria detalhou à apresentadora Sônia Abrão.

"Teve uma época que veio uma certidão na minha mão e eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade de conhecer minha mãe [biológica] do que meu pai. Por aquela coisa do: 'Com quem eu me pareço?'", revelou.

SOBRE OS PAIS BIOLÓGICOS

Apesar de confessar receber mensagens negativas por ser adotada, Silvia afirma não se abalar com o hate e garante não guardar sentimentos ruins quando o assunto é a família biológica.

"Eles me deram a vida. Eu não julgo a minha mãe, eu não sei por que ela não pôde ficar comigo. Mas ela me deu o dom da vida. Ela tinha dois caminhos: me ter ou me tirar", diz.