AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paizão

Silvio Santos vê formatura de Renata Abravanel em prestigiada universidade americana

Filha de número seis de Silvio Santos se forma em curso de Owner/President Management Program

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Abravanel se forma em Harvard e Silvio Santos prestigia cerimônia via transmissão online. - Divulgação
Renata Abravanel se forma em Harvard e Silvio Santos prestigia cerimônia via transmissão online. - Divulgação

Renata Abravanel agora é uma estudante formada pela prestigiada Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Isso porque, após cinco anos de estudos, a filha número seis de Silvio Santos acaba de se formar no curso de Owner/President Management Program, um dos mais conceituados do mundo e responsável pela formação de grandes empreendedores e líderes globais. 

E o apresentador não deixou de prestigiar a filha, mesmo com a cerimônia de formatura acontecendo em Boston, nos Estados Unidos. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópolis, ele passou três horas acompanhando a transmissão, de forma online, aqui do Brasil.

Mas Rebeca teve companhia presencialmente também, pois estava sendo prestigiada pela mãe, Íris Abravanel, e por uma das irmãs, Daniela Beyruti. De acordo com a coluna, Silvio foi o mentor e maior incentivador de Rebeca para esta importante realização.

Atualmente com 37 anos, ela é atualmente presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos, além de ser o nome que vem sendo preparado para no futuro assumir a presidência do Grupo, hoje presidido por José Maciel.

MEDO DO SOGRÃO

Alexandre Pato falou, recentemente, sobre seu relacionamento com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Segundo o jogador de futebol, o apresentador não gosta de tatuagens e, por isso, Pato tentou escondê-las do sogro. 

Em entrevista ao ‘Fala, Brasólho’, podcast do Fred, o atleta revelou que caiu em uma pegadinha do marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria, e por esse motivo preferiu esconder suas tattoos do dono do SBT.

Antes de ser apresentado a Silvio Santos, Pato contou que seu cunhado o enganou: “O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não'”. Então, confiando no que lhe foi dito, o futebolista passou três meses vestindo apenas roupas longas na presença do sogro.

Mas isso é coisa do passado, agora, Alexandre Pato revela ser o mais amado entre todos os genros do apresentador. “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, garantiu.